Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

felipe_pr

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipe_pr

Perfil

  • Gender
    Male

felipe_pr's Achievements

0

Reputação

  1. felipe_pr

    Mensagem de Texto

    Realmente sua pergunta foi muito vaga. Um alerta na página tem varias formas de fazer. Utilizando o Java Script, como o Michael te mostrou acima, metodos Post, e-mail, ajax... Enfim, se você for mais específicos fica mais fácil. Abraços!
  2. ataaaa, agora entendi... vlw!! consegui! abraçO, felipe!
  3. qual componente seria o "DmDados"? obrigado! abraço
  4. então eu ainda não fiz, eu to querendo fazer, mais antes eu vim pesquisar como que eu faria... vo tenta explica melhor.... Eu queria primeiro digitar o Login em um campo(TEdit -> edt_login), e quando eu apertar um botao(TButton -> btn_verifica), ele verificase no banco de dados(DataSource1 -> geral.db , Login). Obrigado!! abraço, Felipe!
  5. ninguém pode me ajuda? =[ abraço, felipe!
  6. aí beleza.... não consegui não =[ If DBE_login.Text = TABELAeCAMPO.Value Then como seria? If DBE_login.Text = ADOTable1.Usuario.Value Then eu tentei assim, e de outros jeitos e não consegui... qual seria o jeito certo? vlw, abraços, Felipe!
  7. aí pessoal tudo bom? eu estou tentando aprender a mecher no banco de dados Access, e gostaria de esclarecer umas duvidas... como que eu faço pra verificar um BDE_Text com um campo do Banco de Dados? exemplo: DBE_Login.text, quero verificar no campo 'Login' do meu Banco de Dados. igual uma tela de Login e Senha. Espero ter me expressado direito, Agradeço desde já, Obrigado, Abraço Felipe!
  8. ae pessoal beleza? eu fiz um flash(home.swf) que carrega um swf (p2.swf), no p2.swf eu coloquei um texto com um scroll (carrega o texto no "texto.txt), so que, quando eu rodo o home.swf e mando carrega o p2.swf e não apareçe o texto carregado no swf, porque?? alguém saberia me ajudar?? Abraços, Felipe!
  9. voce pode estar usando mascara, qualquer duvida posta ae.. Abraços, Felipe!
  10. Senshi, foi assim que eu fiz, so que, eu queria fazer ele avançar quando o mouse fica sobre o botao (btn1) e voltar qd fica sobre o (btn2) ... eu sei que eu não estou fazendo pelo caminho mais facil, pois tb fiquei muito tempo sem mexe em flash... viruz, vo tenta o que você falo dps eu posto o resultado. Abraços, Felipe!
  11. ae pessoal beleza? eu estou tentando fazer um menu, que se move pra esquerda enquanto o mouse esta sobre o botao 1, e se move pra direita quando o mouse esta sobre o botao 2.... o que esta errado no AS? Botao 1 Botao 2
  12. vlw... dps eu posto avisando se consegui ou não falou Abraços, Felipe!
  13. mais ai ele não iriia minimizar o meu programas?? eu gostaria que minimizase o "Bloco de Notas" por exemplo... entendeu? Abraços, Felipe!
  14. Ola pessoal tudo bem? eu estou com uma duvida, espero que vocês possam me ajudar =] eu gostaria de saber se pela função (n sei se posso chamar de função) SendKey, eu poderia minimizar o programa atual.. não sei se fui claro, não sei como explicar o q eu penso... hehe Obrigado Abraços, Felipe!
  15. Ae pessoal beleza? eu gostaria de saber como que eu faço para pegar o IP da Internet?? eu já procurei na net, mais o q eu consegui achar era o IP de Rede... Obrigado. Felipe Abraços!
×
×
  • Criar Novo...