Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RaroPixelado2

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RaroPixelado2

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RaroPixelado2's Achievements

0

Reputação

  1. Gente existe um aimagem que ande pros lados em 5 e 5 segundos para frente para baixo, e quanto o usuario rola a barra de rolageme ela desce também, se sim manda?
  2. Tá até ai, ok, mas eu quero que ele desa na página e quando o user baixar a barra de rolagem ele for junto, e que ele ande pela página tanmbém.
  3. Gente tem 2 arquivos de js que se um tiver o outro não funciona ( ou não funciona corretamente) são eles um script para abas e o /* * jQuery JavaScript Library v1.3.2 * http://jquery.com/ * * Copyright © 2009 John Resig * Dual licensed under the MIT and GPL licenses. * http://docs.jquery.com/License * * Date: 2009-02-19 17:34:21 -0500 (Thu, 19 Feb 2009) * Revision: 6246 */ ajudem preciso arrumar , tipo quando o jQuery ta as abas não funcionam
  4. OI galera eu estou querendo fazer um robô com Javacript mas não é robô de criar contas hackear não!, é um robô que funciona tipo o piu piu de blogspot do twitter que fica andando pela página mas a página do php vai gerar um Packet e dependendo do packet o Javacript irá gerar uma fala assim: PHP > PACKET = "NEW MESSAGE" > JAVASCRIPT > FAZ O ROBO MECHER A BOCA E SOLTAR UM SOM FALANDO E UM BALÃO DE FALA PARA QUE NÃO TEM SOM. Obrigado se puderem ajudar.
×
×
  • Criar Novo...