Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

floating

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre floating

  • Data de Nascimento 17/05/1983

Contatos

  • MSN
    vulgoman@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Santos
  • Interests
    ASP

floating's Achievements

0

Reputação

  1. Ok, obrigado Leonardo! =]
  2. Pessoal estou programando no Ubuntu (linux), e qual codificação eu deveria usar nas minhas páginas PHP, UTF-8 ou ISO-8859-1??? Aguardo uma ajuda! Abraço!!
  3. floating

    Enviar Arquivo Por Web!

    Nossa, acabo de descobrir que nos arquivos com mais de 4/5 mbs ele faz o upload mas não envia o arquivo pro servidor, alguém saberia me dizer o motivo??
  4. floating

    Enviar Arquivo Por Web!

    Galera eu agradeço mais uma vez a ajuda de vocês, principalmente ao Micuim! O codigo que eu gerei é o seguinte: <?php $nome=$_POST[nome]; copy($file,"arquivos/".$file_name); $msg=$_POST[msg]; $data = date("d/m/Y h:i"); $mail = "email@email.com.br"; $cabecalho = "From: $nome <$email>"; $exibir = 'cadastroconcluido.htm'; $mensagem = "\n Nome: $nome\n Arquivo: $file\n Menssagem: $msg\n\n Enviado em: $data\n"; mail($mail,$assunto,$mensagem,$cabecalho); echo("<script>window.location=\"$exibir\"</script>"); ?> Só tem um detalhe: No email que eu recebo o nome do arquivo é de um "temp", tem como corrigir isso?? Obrigado galera!
  5. floating

    Enviar Arquivo Por Web!

    Eu achei esse formmail. <?php $nome=$_POST[nome]; $email=$_POST; $idade=$_POST[idade]; $cidade=$_POST[cidade]; $bandas=$_POST[bandas]; $icq=$_POST[icq]; $MSN=$_POST[MSN]; $msg=$_POST[msg]; $data = date("d/m/Y h:i"); $mail = "email@email.com.br"; $cabecalho = "From: $nome <$email>"; $exibir = 'cadastroconcluido.htm'; $mensagem = "\n Nome: $nome\n Idade: $idade\n Cidade: $cidade\n Bandas $bandas\n ICQ: $icq\n MSN: $MSN\n Menssagem: $msg\n\n Enviado em: $data\n"; mail($mail,$assunto,$mensagem,$cabecalho); echo("<script>window.location=\"$exibir\"</script>"); ?> Já sei como modifica-lo, mas como incluo a opçãp para envio de arquivo e para que ele seja adicionado a uma pasta criada com o nome do Visitante??? Por favor preciso muito disso! Obrigado!
  6. floating

    Enviar Arquivo Por Web!

    vocês poderiam me detalhar melhor,fazendo favor?? Obrigado!!
  7. Olá amigos, tenho um cliente que quer ter em seu site uma parte de formmail, so que nesse precisa ter a função de enviar arquivos, a maioria ZIP ou Imagens (Jpg, Tif) e esses arquivos junto com os dados ficariam armazenados em uma pasta no servidor, e não viria por email, apenas se possível um aviso de que o arquivo foi enviado! Alguém, tem alguma dica?? Obrigado desde já!
  8. floating

    Iniciante Em Asp

    Você poderia fazer esse favor pra mim? Obrigado!
  9. floating

    Iniciando

    Entendi, obrigado pessoal!
  10. floating

    Iniciante Em Asp

    Obrigado Bareta!
  11. floating

    Iniciante Em Asp

    Obrigado pelas dicas, bom vou caçar uns tutoriais de Access. E com certeza meu intuito é partir pro MySQL, a maioria diz ser o mais adequado. Eu instalei aqui, mas não consegui fazer funcionar!
  12. floating

    Iniciando

    Ok tsari, mas minha dúvida tb é no caso ... Pra toda página eu precisarei fazer um banco de dados, por exemplo um site simples, sem enquetes, sem formulário de email, eu precisarei fazer um banco de dados?? Ou o banco de dados só é necessário quando feita uma Enquete, formulário de email cadastro de clientes e etc. ????
  13. floating

    Iniciante Em Asp

    Eu confesso estar um tanto perdido, meu medo é começar de trás pra frente, desculpem se abri um tópico "inútil" mas é que realmente preciso da ajuda de vc's!
  14. floating

    Iniciando

    Tenho uma dúvida, o que eu devo colocar em um banco de dados feito no Access? Quando e para que devo fazer um banco de dados?? Obrigado!
  15. floating

    Iniciante Em Asp

    Olá pessoal, estou começando a aprender ASP tem pouco mais de 1 semana, comecei a ler algumas apostilas, mas todas que peguei são para usuários mais avançados, não tem uma base pra iniciante. O que gostaria de saber mesmo é de vc's que já programam, qual caminho devo traçar, de onde eu começo? Qual devo usar: Access? MySQL? Bom minha dúvida é essa, por onde eu começo? Hj estou com o Windows XP SP2 Já instalei o IIS Obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...