Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

André Santos

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André Santos

André Santos's Achievements

0

Reputação

  1. Material que utilizei na faculdade, no primeiro semestre: http://equipe.nce.ufrj.br/adriano/c/home.php
  2. Como eu disse, nesses tipos de exercicios não é preciso fazer isso. O que acontece, é que nessas tarefas(de olimpiadas), as entradas no seu programa são feitas atraves de um arquivo e lidas "todas de uma vez", e o correto é ir imprimindo em tempo de execução mesmo, e não no fim. No linux, para ler as entradas de um arquivo você faz assim: ./programa > ArquivoDeEntrada Assim, o seu programa vai imprimir a saida referente as entradas que você digitou em ArquivoDeEntrada. Não é necessário ler tudo, para só no fim, imprimir todos os n Testes.
  3. Pra esse tipo de problema(dessas olimpiadas e sites de desafios), você pode ir imprimindo a output enquanto o programa roda. Não é preciso ler tudo para depois imprimir. Só não esqueça de adicionar a quebra de linha '\n' entre os testes!
  4. QUando o Beraldo fez isso: quadrado = quadrado(n); a variável inteira, quadrado, recebeu o valor retornado pela função quadrado(n), ou seja, a variavel recebeu n * n. se você fizer: printf("%d",quadrado(5)); será impresso o valor 5 * 5, ou seja, será impresso o valor retornado pela função quadrado quando a mesma recebe 5 como parâmetro.
  5. No exemplo do Beraldo a função retorna um inteiro, no caso, x * x.
  6. Algoritmo é o conjunto de tarefas, em ordem, que são utilizadas para resolver um problema previamente determinado. Ou seja, é a lógica que existe para resoluções de problemas.
  7. Eu não sou contra aprender sozinho, até porque eu mesmo faço isso. Mas, depois que tive C, no primeiro período da faculdade, percebi que para você realmente aprender C, sozinho, apenas se tiver uma base legal. Eu acredito que Python seja uma boa linguagem para aprender a programar, pois, por exemplo, força que você idente o código corretamente, o que é uma prática que muitos iniciantes desconhecem. Python já é utilizado em muitas faculdades, como a primeira linguagem a ser apresentada aos que nunca programaram.
  8. Muito bom que você esteja se interessando por programação. Não conheço muito delphi, por isso posso falar melhor sobre c/c++. Ambas servem tanto para os programas que rodam na linha de comando quanto para programas com ambiente gráfico. Com ambas você irá criar um *.exe para executar. Porém, não aconselho nenhuma das duas para quem está começando em programação. Aprendendo sozinho, principalmente, você poderá vir a criar maus hábitos que irão dificultar o aprendizado mais para frente. A programação em C, pode ser considerada muito "baixo nivel" para leigos. Eu aconselho a você, começar por Python. De uma pesquisada sobre a linguagem.
  9. Meu site! Putimg.Net é um host de imagens gratis, para voce colocar suas imagens e passar o link para amigos, postar em forums, blogs, sites etc. Está na versão beta, gostaria que vocês deem uma olhada e me digam o que acham. Grato
  10. André Santos

    Sistema De Login

    O input da senha está ficando fora da caixinha, to acessando pelo firefox.
  11. André Santos

    Sistema De Upload...

    Dá uma lida em: http://www.php.net/manual/pt_BR/features.file-upload.php Documentaçao sobre upload de arquivos, deve suprir todas as suas duvidas. :)
  12. Bom se você estiver disposto a aprender, muito bem. Basta você fazer um formulário com os campos e usar a função mail() do php para enviar os dados pelo email. www.php.net/mail Grato e boa Sorte,
  13. André Santos

    Sistema De Login

    Caso eu possa participar, tive a idéia de fazermos um sistema interno de mensagem entre os usuários...Como as PM's do forum... Grato,
×
×
  • Criar Novo...