Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nibzxd

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nibzxd

nibzxd's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Eu, criei um fórum sobre ASP.NET e suas tecnologias, para quem deseja tirar suas dúvidas sobre a mesma, ou até aprendê-la, e para os que já possuem conhecimento, compartilhá-lo. O link é: http://clubeasp.net/ Curta também a página no Facebook -> http://www.facebook.com/ClubeAspnet VAGAS NA EQUIPE! Se você tem interesse em entrar para equipe, entre em contato: contato@clubeasp.net Peço a ajuda também para que possam divulgar esta mensagem e atingir um grande número de pessoas ligadas a T.I. Obrigado!
  2. Olá Eu, criei um fórum sobre ASP.NET e suas tecnologias, para quem deseja tirar suas dúvidas sobre a mesma, ou até aprendê-la, e para os que já possuem conhecimento, compartilhá-lo. O link é: http://clubeasp.net/ Curta também a página no Facebook -> http://www.facebook.com/ClubeAspnet VAGAS NA EQUIPE! Peço a ajuda também para que possam divulgar esta mensagem e atingir um grande número de pessoas ligadas a T.I. Obrigado!
  3. Olá, estou precisando de uma ajuda Urgente! Eu tenho esta duvida a muito tempo porém nunca conssegui solucioná-la. Como todos sabem, o Asp.net possui o recurso de membership, uma otima solução para quem sabe usar. Eu estou precisando implantar isto em meu sistema porém não conssigo. Minha tabela de usuários: idusuario nome login senha email cpf administrador ( tipo bit ) Eu queria gerar o provider baseado nesta tabela de usuário, já que a tabela padrão possui campos como pergunta e resposta secreta, algo que não é nescessário para mim. Preciso das funções básicas do membership como cadastro, login, autenticação, deletar, alterar. Por favor alguém me ajudeee!!
×
×
  • Criar Novo...