Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DevilMan

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DevilMan

DevilMan's Achievements

0

Reputação

  1. Eu terminei esse aplicativo; porém quando eu fecho ele o processo ainda fica aberto: Gostaria de saber como programar para o processo fechar assim que o programa é fechado. Grato.
  2. Muito obrigado amigo era exatamente isso que eu precisava.
  3. Eu preciso de ajuda; precisava de um código que quando eu clicasse no Edit automaticamente se copiava o texto que estava dentro dele tipo igual ta na imagem, quando clicar no edit o texto é copiado automaticamente e aparece uma mensagem do tipo: Texto Copiado; Agradecido.
  4. você por acaso teria o código para pausar a conexão e não desabilitar? ou esse tipo de recurso é só em VB?
  5. Muito obrigado amigo era exatamente isso que eu precisava.
  6. na verdade eu preciso desabilitar e habilitar a conexão, um exemplo do que eu quero fazer é esse aplicativo: http://www.mediafire.com/?f3wzl9uudvd77u5 eu só não uso ele pois as teclas de atalho não são boas, eu quero fazer o mesmo que esse aplicativo faz porem com as teclas de atalho modificadas para F1 e F2.
  7. Sou um iniciante em Delphi e pretendo desenvolver um aplicativo com uma função simples: desconectar e reconectar uma rede ao se clicar no botão ou apertar a tecla de atalho. Veja como eu pretendo fazer. Ao se apertar o botão desconectar ou a tecla F1 a rede pausa. Ao se apertar o botão Reconectar ou a tecla F2 a rede volta ao normal. preciso de ajuda, caso alguém possa me ajudar a como fazer eu agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...