Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alan Kleyton

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alan Kleyton

  • Data de Nascimento 20/05/1986

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Alan Kleyton's Achievements

0

Reputação

  1. Boa Tarde!!!! Amigos tenho um relatorio com 3 subrelatorio, cada subrelatorio contem um campo de valor que preciso somar e totalizar no principal. Alguém saberia me dizer por favor se existe uma formula ou outra maneira de fazer esta soma no principal ??? No Aguardo, Alan Kleyton.
  2. Amigos estou com um problema ao montar um relatorio para minha empresa!!!!! Em meu banco de dados eu tenho uma tabela de cadastro de cliente e outras tabelas do cadastro do veículo e passagens deste veículo amarrado por um numero de ordem de serviço. Dentro desta ordem de serviço eu tenho todas as reclamações do cliente naquele dia, o que gera varias sequencias dentro da minha tabela, quando jogo o campo referente a esta reclamação do cliente no crystal ele fica repitindo o cliente para cada sequencia de reclamação da tabela. Gostaria de saber se existe a possibilidade mostrar o cliente e todos as reclamações dele sem que repita os dados do cliente. Grato, Alan Kleyton.
  3. Boa Tarde!!!!! Amigos estou com um problema ao montar um relatorio para minha empresa!!!!! Em meu banco de dados eu tenho uma tabela de cadastro de cliente e outras tabelas do cadastro do veículo e passagens deste veículo amarrado por um numero de ordem de serviço. Dentro desta ordem de serviço eu tenho todas as reclamações do cliente naquele dia, o que gera varias sequencias dentro da minha tabela, quando jogo o campo referente a esta reclamação do cliente no crystal ele fica repitindo o cliente para cada sequencia de reclamação da tabela. Gostaria de saber se existe a possibilidade mostrar o cliente e todos as reclamações dele sem que repita os dados do cliente. Grato, Alan Kleyton.
×
×
  • Criar Novo...