Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rafael L

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael L

  • Data de Nascimento 29/04/1987

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Campos dos Goytacazes - RJ

Rafael L's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal já entendi o que havia de errado. O valor da variável precisa ser parseado.
  2. Pessoal, eu estou tentando enviar um json via url, como abaixo, mas dá "Bad Request". O que há de errado? http://localhost:3000/?query={"1":{"street":"bla1","type":"blabla1"}, "2":{"street":"bla2","type":"blabla2"}}
  3. Entendi. Então height recebe toggled, que por sua vez recebe o contrário de toggled, e o avalia se true ou false.
  4. Não precisa se desculpar, meu amigo. Meu problema já foi resolvido. Mas, olhe de onde eu tirei o que eu implementei http://jsbin.com/azewi5/54/edit
  5. Entendi. Então, mais uma vez me confundi. Se é uma expressão condicional, por que foi usado "=" ao invés de "=="?
  6. Entendi. Muito obrigado. A minha dúvida, quanto ao operador ternário, era na sua forma de declarar o que está sendo avaliado. Demorei um pouco para entender porque não tem if, ou seja, não é qualificado, e segundo (value_x = !value_x) é o mesmo que (value_x != value_x), que é o mesmo que if (value_x != value_x). Eu não sabia que dava para avaliar assim, colocando o operador "not" após o operador "=", junto a variável.
  7. Pessoal, o que significa a expressão abaixo, mais precisamente o que está sendo avaliado entre os parênteses? var variable = (value_x = !value_x) ? 'isso' : 'aquilo'
  8. Testa no opera, com o Dragonfly (Ctrl + Shit + i), você vai ver que não vai funcionar se fizer isso, por exemplo, vamos supor um arquivo test1.js contendo somente um alert('loaded!') em c:/usr/dev/www/test/lib/js, e um outro arquivo test2.js também contendo somente alert('loaded!') em c:/usr/dev/www/test em test.html contido em c:/usr/dev/www/test chame esse script que escrevi e chame as funcções em outra tag script, assim: set_load_path('c:/usr/dev/www/test'); set_load_path('c:/usr/dev/www/test/lib/js'); loadScript('test1.js'); loadScript('test2.js'); Vai dar erro, sabe por quê? Porque ele tentará carregar test1.js de c:/usr/dev/www/test, e esse arquivo não existe em tal diretório, mas em c:/usr/dev/www/test/lib/js Entendeu o problema? Por isso eu precisaria que ao encontrar esse erro ele não tentasse carregar o script ou seja ele não executasse document.head.appendChild('...'); O algorítmo está correto, mas tem algo que não está.
  9. Cara isso é de PHP, mas vamos lá. Cada check box tem um name, visto que mais de uma pode ser selecionada, diferentemente do "radio" onde o grupo deve ter o mesmo name. Ao submeter o formulário você vai pegar o valor com uma das superglobais $_POST[name_check_box]; $_GET[] ou $_REQUEST[]. É essa sua dúvida? E cuidado com o <? ?>, procure usar o <?php ?>.
  10. //alert('loaded!'); var arrPath = new Array(), indexCount = 0; set_load_path = function(path){ var last = path.charAt(path.length -1); if (last != '/') path += '/'; arrPath[indexCount] = path; indexCount++; }; loadScript = function(file){ var arrCount = arrPath.length, script = null; var states = ''; for (var i=0; i < arrCount; i++){ script = document.createElement('script'); script.type = "text/javascript"; script.charset = 'UTF-8'; if(arrPath) script.src = arrPath + file; else script.src = file; // DOM é case sensitive? script.onLoad = script.onreadystatechange = function(){ if (script.readyState == 'complete') document.head.appendChild(script); states += script.readyState + '\t'; } } alert(states); }; Como podem ver, a função set_load_path assim como a set_include_path no PHP, define os caminhos onde estarão todos os scripts usados em um dado processamento, dessa forma não precisamos ficar incluindo o mesmo path trocentas vezes. A função loadScript varre o array de paths e tenta carregar o script, mas tem algo que não está saindo bem. Podem me ajudar com minha ideia?
  11. O que tu quer fazer está um pouco incompreensível. Onde se encontram os dados que o senhor deseja inserir nesses campos, em um banco de dados?
  12. Sabe como usar o AJAX, os comandos? Você tem que usar um arquivo para processar a página que deseja carregar, chamar esse arquivo com o AJAX e carregar a resposta numa div ou span. O AJAX - Asynchronus Javascript and XML, faz requisições HTTP - Hipertext Transfer Protocol de forma síncrona ou assíncrona com o servidor, sem a necessidade de submeter um formulário para enviar os dados para ser processado no servidor, isto é dando "refresh" na página. Agora, não se engane, não é bem assim a página ficar mais rápida usando AJAX. Não atribua o nome "AJAX" a velocidade. O AJAX foi criado para facilitar a vida do programador ao salvar os dados em um banco de dados e retornar uma mensagem informando o status da gravação ao usuário, melhorando assim na questão de estética, assim entendo. O programador acaba tendo que escrever menos processamentos a serem feitos. Toda vez que uma página é atualizada, todos os seus componentes como imagens, flashs e tudo mais é carregado novamente, com o AJAX podemos carregar apenas uma parte da página. É como usar frames, mas de uma forma mais profissional, já que frames já não são mais aconselhados a serem usados.
  13. Mas será que é possível configurar isso no about:config do FF?
  14. Pessoal, estou tentando colocar uma música de fundo no FF, mas não funciona fazendo assim <embed src="file:///c:/arquivo.mp3" hidden="hidden"/> O problema está em file, porque ao usar http funcionou perfeitamente.
×
×
  • Criar Novo...