Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Blur74

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Blur74

Blur74's Achievements

0

Reputação

  1. Muito obrigada a todos! :D Li o artigo postado pelo Willian Gustavo, fiz as alterações conforme foram sugeridas e de fato o carregamento se tornou mais rápido, recomendo á todos que estiverem tendo este tipo de problema que leiam o artigo.
  2. Legal, já joguei Suikoden, e também já fiz uns joguinhos no RPG Maker... na época usava o 2003. ^_^ Este jogo é baseado no Suikoden 2, certo? É um remake ou se passa antes da história do jogo de PS1?
  3. Estou começando a utilizar Javascript agora e criei uma página usando um script para fazer uma nuvem de tags animada (o script baixei da internet). Para usar esse script eu tenho que criar uma lista em html mesmo e depois passar ela como parâmetro na função Javascript que irá criar a nuvem de tags. Então, hospedei o meu site na internet para testar, mas no hora que o site está carregando aparece a lista por um tempo (alguns segundos) e só depois ele executa o script. Será que fiz algo errado ou essa demora é normal? A página possui uma imagem de fundo (1024x768) que está em png, estou suspeitando que isso possa estar causando essa lentidão...
×
×
  • Criar Novo...