Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bruce845

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bruce845

  • Data de Nascimento 13/11/1992

Contatos

  • MSN
    bruce845@hotmaio.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília

Últimos Visitantes

1.966 visualizações

bruce845's Achievements

0

Reputação

  1. Não sei exatamente como está o esquema da sua rede, mas você poderia colocar o modem em modo bridge e o seu roteador autenticar a conexão. Daí, você configura a DMZ apenas no roteador. Colocando o modem em modo bridge, a interface WAN do roteador receberá IP válido, não havendo dois NAT's ativados como parece estar pela sua descrição. Basta o NAT do roteador, do modem não precisa. Espero ter te ajudado.
  2. Saibam que não é uma boa prática misturar código HTML com código Java. A arquitetura MVC fala a respeito disso. Mas como faço para substituir os terríveis scriptlets? Nunca coloque links diretamente para JSP's. Sempre faça os links e formulários apontarem para uma servlet. Faça toda a implementação necessária na servlet e depois despache a requisição (vide RequestDispatcher) para uma JSP. Use as tags JSTL para fazer o necessário para mostrar os dados na tela. Espero ter ajudado com essas dicas.
  3. bruce845

    Tratamento de Exceções

    Para criar uma classe de exceção, você deverá herdar a classe Exception (java.lang.Exception) ou RuntimeException (java.lang.RuntimeException). Se você não herdar uma dessas classes, a classe nunca terá carcterísticas que uma exceção Java exige. Têm que ser alguma dessas duas classes porque elas que contém todos os métodos que uma exceção Java precisa ter (getMessage(), getStackTrace() entre outros). Espero ter ajudado.
  4. Amigo, estude mais sobre as Servlets, e você entenderá como usar os dados de um formulário que foi enviado. Use as servlets e procure evitar o uso de scriptlets em JSP. Envie a requisição primeiramente para uma Servlet, para depois redirecionar os dados para uma JSP. Espero ter ajudado.
  5. bruce845

    Maven + GWT

    Uma pena eu não saber mexer com Maven, mas a annotation @Override não é obrigatória, ela só serve para indicar que aquele método está sobrescrevendo outro. Essa annotation faz o Java verificar isso, mas ela pode ser muito bem retirada do código se estiver sendo incoveniente demais. Provavelmente deve ser um método que não está sobrescrevendo nenhum outro, nesse caso, basta retirar a annotation.
  6. Olha, eu não conheço nehuma api do Java que consiga ler arquivos do Excel. Porém, o que você pode fazer: Exportar os dados em formato "CSV separado por vírgulas" (Na hora de salvar a planilha no Excel, escolha "outros formatos" e selecione o "CSV separado por vírgulas"). Agora você irá fazer upload do arquivo CSV que você gerou (caso não saiba implementar o upload de arquivos, acesse esse tutorial). Após o upload do arquivo, você deverá usar uma API para ler o CSV (veja algumas aqui). Espero ter ajudado.
  7. Olá, tem como postar o conteúdo do log aqui? Reconfigure o Tomcat da maneira que você quer que ele funcione, rode e poste o log aqui. Se você estiver usando o Eclipse ou NetBeans, basta copiar o texto que aparecer (principalmente o que estiver em vermelho e as exceções que vierem a ocorrer). Senão, poste o que aparecer nos logs do Tomcat.
  8. Bem, não posso responder o exercício para você, mas se esse exercício se refere a scriptlets, vale lembrar que todas as JSP's contém a variável chamada request (HttpServletRequest) e session (HttpSession). Se você aprendeu a manipular essas variáveis em uma servlet, faça do mesmo jeito no scriptlet da JSP.
  9. Eu sei que o tópico é antigo, mas como não houve resposta até agora, acho que não tem problema deu postar a minha. No Java (não Javascript), quando você coloca o '\u' antes de algum número, ele procura o número na tabela de caracteres Unicode (UTF-8) e mostra o caracter correspondente. No seu exemplo, o que ele vai escrever na tela será a seguinte String: <iframe name="frete" width="480" height="407" src="http://www.look-tvs.com/yycast.php?canal=disney2" leftmargin=0 topmargin=0 marginWidth=1 marginHeight=0 frameBorder=0 scrolling=no> </iframe> Espero ter ajudado.
  10. Vai em Painel de Controle > Sistema > aba Hardware > Gerenciador de Dispositivos, opte por "Mostrar dispositivos ocultos" e vá va seção "Dispositivos que não são Plug and Play" e desative um driver chamado "HTTP". Após parar este driver, ele irá liberar a porta 80. Obs.: Você terá problemas ao usar a sua impressora. Caso necessite de imprimir algo, religue o serviço HTTP.
  11. Você pode achar inútil, mas quando você usar algum programa que necessite de um buffer em disco, um disco que tivesse a velocidade de uma memória RAM seria interessante nesses casos. Bem, para criar o driver, baixe o programa RamDisk RamDisk(150,4KB) URL alternativa Depois, extraia em algum lugar e execute o aplicativo "ramdisk.exe" e clique em "Install Ramdisk". Provavelmente poderá aparecer um aviso dizendo que o Windows não pôde verificar o editor do software. Opte por "instalar assim mesmo". O procedimento de instalação é feito apenas uma vez. Escolha o tamanho do driver virtual que não pode ultrapassar o tamanho da sua RAM e a letra na qual deseja atribuir o driver e clique em OK (ou apply), caso queira transaformar em MB, acrescente M ao final do número! No campo "Media Type", se escolher "RAM Drive", ele irá identificar o driver como um "Disco RAM", aparecendo com um ícone diferente na pasta "Meu Computador". Nesta maneira não é permitido trocar o sistema de arquivos. Se escolher "Fixed Media", ele simulará um HD e irá aparecer em "Meu Computador" como um HD. Se escolher "Remobable Media", ele simulará um pendrive e irá aparecer em "Meu Computador" como um pendrive. Obviamente ele ocupa a memória RAM de seu computador. Veja muito bem o tamanho antes de adicionar o driver. Mais infomações aqui.
  12. Bem, %i é o mesmo que %d (inteiro). O "l" junto ao i qualifica como um tipo de dado "long int" (ou simplismente "long") e para exibição, o 07 mostra obrigatoriamente 7 números, sendo que as casas vazias ele preencherá com 0. Ex.: long int numero = 5; printf("%07li",numero); // Irá mostrar 00000005. Espero ter ajudado!
  13. Olha, apesar do C++ ser mais evoluído que C, ainda contém uns incovenientes do C que precisam um pouco mais da nossa atenção. Existe um incoveniente em C++ em relação ao Java, que tudo alocado deve ser liberado da memóra (note que em C++ não existe o "Garbage Collector"). Declarações de array em C++ alocadas dinamicamente (com o uso do operador new) devem ser declaradas desta forma: Exemplo de um array de inteiros: int *vetor = new int[30]; Obs.: Diferentemente do Java, array em C++ não é um objeto, mas uma simples sequência de dados em memória (como no C). O seu método/função, deve retornar um ponteiro da posição inicial do array. No seu exemplo, ficaria assim: int *returnProc(bool *procb){ // Ao invés de int[], coloque int *. int aux1 =0, aux2 = 0; int *resp = new int[2]; // Ao invés de resp[], coloque *resp. ... resp[0] = aux1; resp[1] = aux2; return resp; } Para alguma variável receber o retorno dessa função, esta deve ser declarada com int* (ponteiro de int). Estude um pouco mais sobre ponteiros e matrizes na linguagem C. E será muito bom você postar as suas tentativas aqui, aí nós consertamos :D .
  14. Quero lhes apresentar esse software que pode não chegar nem perto do Skype, mas a forma que ele envia vídeo e áudio entre computadores da mesma LAN pode ser interessante e ainda mais de código aberto. O programa se chama MyPhone, que é tipo um Skype só que é somente para lan e exige que você digite o endereço IP do outro computador para que possa falar com a outra pessoa, é equivalente ao antigo NetMeeting. Se alguém estiver interessado em seu código, ele foi feito em C++. Se alguém quiser passar o programa para Java (não sei se tem como), poste aqui. Página do desenvolvedor Download MyPhone Download SourceCode MyPhone Download SourceCode MyPhone Linux
  15. Olá, meu nome é Bruce, tenho 19 anos, estou estudando Ciências da Computação. Estou aprendendo as linguagens Java e C++, e desejo me aperfeiçoar em programação. Tenho muito interesse em aprender a programar com a API do Windows para C/C++, mas não acho em lugar algum. Se alguém achar tutoriais, apostilas ou outro material que possa me ajudar, me repasse! Não tenho certeza se vou seguir a área da programação, pois não sei como são as outras áreas. Espero que a minha contribuição neste fórum esteja ajudando a edificar os nossos conhecimentos. Agradeço ao fórum por estar auxiliando em minha aprendizagem.
×
×
  • Criar Novo...