Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

andrerodrigues

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrerodrigues

andrerodrigues's Achievements

0

Reputação

  1. Não é muito legal usar frame, tente com include de php ou ajax. via php é só colocar um <?php include("arquivos/pagina.php") ?> e ele inclue essa página. Via ajax é só dar uma pesquisada na internet, é um pouco complicado no começo mas depois fica muito fácil.
  2. É simples, sua class onde esta o texto ou esta com um tamanho muito grande ou esta sem o atributo width que o torna automática. .art-vmenu li { width: 200px; /*valor para não passar da borda*/ height: auto; position:relative; float: left; list-style: none; } essa class .art-vmenu esta na sua ul, o ideal era ela ficar em uma div. se colocar ela em uma div é só colocar .art-vmenu ul { margin:0; padding: 0; } Ta uma bagunça seu codigo então não tenho certeza só isso vai resolver.
  3. Bom dia a todos, este é meu primeiro pedido de ajuda aqui no scriptbrasil, estou precisando fazer uma busca clicando em um mapa e este não pode ser em swf. O mapa esta todo feito em css/html e animado em Js, ate ai tudo bem, agora vem o problema, cada estado é uma imagem e toda imagem é quadrada ao seja, antes de colocar o mouse em cima do desenho do estado ele já ativo o link porque entra na areá quadrada da imagem. Tem algum modo do link só ser ativo quando o mouse encostar no desenho da png? Na área ativa da imagem?
×
×
  • Criar Novo...