Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

voce2011

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre voce2011

voce2011's Achievements

0

Reputação

  1. beleza.. sõ não esquece de mim.. rs
  2. @ Stoma Vamos lá. 1º Os campos P1dia, P2dia, e etc., são campos do tipo VARCHAR como formato padrão "N" para não marcado, e "S" para quando marcado o checkbox. 2º Eles guardam informações "S" para presente, e "N" como não marcado (sem confirmação de presença), e eles ficam na mesma tabela que as informações da pessoa (nome, e etc.). 3º A informação sobre a presença será somente por dia, limite máximo de dias (30 dias) e não por mês. 4º Na verdade fiz que meio uma bagunça, coloquei vários checkbox como exemplo abaixo: e gostaria que ficasse apenas um campo: e a pessoa vai clicar no checkbox, e abrirá uma tela confirmando a informação, falta ou presença. 5º quando clicado no checkbox deverá ir para o campo P1dia, e quando for o segundo dia [utiliza-se mesmo checkbox] para informar o segundo dia, lançando então "s" para P2dia. Obrigado e no aguardo!
  3. Olá pessoal! Estou precisando da ajuda da galera deste fórum! Vamos lá Tenho um banco de dados chamado TREINAMENTO na qual tem várias campos, como ex: NOME, INICIO, CPF, e etc., inclusive os campos chamados P1dia, P2dia, P3dia, P4dia, P5dia, até o P30dia. Atualmente, coloquei um monte de checkbox para cada dia, a minha ideia seria, colocar um único checkbox para confirmar a presença das pessoas em sala para cada dia, ou seja, o primeiro dia o campo ficasse em branco, quando eu clicar no checkbox, ele lançasse para o BD no campo P2dia, e no segundo dia, ele clicasse no campo checkbox para marcar presença no segundo dia, no campo P2dia, e assim sucessivamente, até o P30dia. Sei que neste caso, é necessário uma função, uma lógica para fazer isso, podem me ajudar? Obrigado e no aguardo!
  4. Segue a estrutura: PROCESSO ID NOME CPF POSICAO USUÁRIO ID NOME CPF ENDEREÇO TELEFONECELULAR TELEFONERESIDENCIAL Essa é a estrutura do BD! no aguardo!!
  5. Mais nesse caso ele usuario o UPDATE? Porque depois ele precisará atualizar o campo, capitxe?
  6. Desculpe não entendi! O ID do BD PROCESSO é diferente do USUÁRIO, pois coloquei nas ambas que fosse automatizado a geração desse ID pelo próprio BD AUTO INCREMENT, pode me ajudar, passo a passo nisso, por favor?
  7. Ambas possuem chaves primárias denominadas ID!
  8. infelizmente não deu certo! Deixa eu explicar: Tenho uma tabela no BD chamado PROCESSO na qual já tenho os registros lá com nome, status e etc., fiz um modo em que eu puxo os dados desse BD para um formulário para que seja submetido os dados para outro BD chamado USUÁRIO, quando submete issso a outro BD, automaticamente gostaria que fosse enviado ao BD PROCESSO no campo chamado SITUAÇÃO "aprovado ou reprovado". Ou seja, o php iria fazer duas funções, ao mesmo tempo irá registrar em um BD e irá atualizar um campo dentro de outro BD. No aguardo!
  9. Então, a minha lógica esta certo! pois os dados que estou puxando, se você notar no POST_['id'], ele vem de outro formulário que mostra os dados, simplesmente estou puxando de uma tabela para outra, e da sua tabela de origem atualizar seu status.
  10. Ele não dá nenhum erro! Simplesmente não atualiza a outra tabela..
  11. Então amigo! São tabelas diferentes! Uma busca os dados para inserir na outra, quero que ao mesmo tempo ela inseira em uma tabela, e depois atualize a tabela de origem, marcando o campo STATUS dele como Ok! Entendeu? entendeu Fiz a devida alteração, porém continua a não atualizar!
  12. Você tem que ver o que ver qual charset vem do banco para evitar esses erros!
  13. Você tem que verificar o charset que vem do BD, pois sua charset da página deve ser igual também! Verifique isso, e tente novamente! Também tente mudar em vez de UTF 8, coloque ISO-8859-1. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...