Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

LordDevoGoth

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LordDevoGoth

  • Data de Nascimento 02/17/1990

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Buri - SP

LordDevoGoth's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado Anti-Puff, você me esclareceu a dúvida do jeito perfeito, vou agora me afundar nos estudos hehe, o brigado um grande abraço!
  2. Olá galera tudo bem? Estou começando a estudar agora o desenvolvimento de páginas para a internet, estou agora com um projeto que começei de um site que necessita de bastante perfumaria, estava muito ansioso em começar a estudar animações em flash para deixar o site bem bonito, entretanto li alguns posts de alguns sites que afirmavam que o flash iria acabar e ser substituido por HTML5 e CSS3, até cheguei a ler uma publicação que seria da Adobe afirmando não ter meios de combater o HTML5, a minha dúvida então é saber se o HTML5 tem o poder de fazer o que o flash tem em sites como esse: http://www.syfy.com/tinman/oz/ ? ou simplesmente o que vai acontecer é continuar usando os desenhos Vetoriais do flash e após converter com o para rodar em HTML5 com o Adobe Wallaby, é claro que não vou usar tanta frescura no site que pretendo desenvolver até mesmo porque estou começando agora com internet, só gostaria mesmo de saber sobre o futuro do Flash em sites para saber se posso usar ele tranquilamente. Aguardo respostas, Abraços a todos!
  3. Grato pela sugestão meu amigo, ela vai me ajudar bastante sim principalmente para alguém como eu que estou começando a aprender C sozinho, muito obrigado pela resposta imediata, um grande abraço!
  4. Olá, tudo bem gente? Estou aqui para esclarecer uma dúvida, estou querendo começar a desenvolver aplicações em C++ com o uso de uma dessas Ferramentas, a minha intenção inicial é a de usar uma das seguintes Ferramentas wxDev C++ ou a versão Open Source da ferramenta QT, como até agora eu estudei apenas java nos cursos que fiz resolvi aprender C++ por conta, indo direto ao ponto eu gostaria de saber onde eu posso conseguir um material para treino ou algo assim, em java eu consegui uma vídeo aula em eclipse de um projeto de biblioteca que ajudou bastante na questão da parte gráfica e conexão com banco de dados, gostaria de saber se alguém conhece alguma video aula ou apostila com uma dinamica parecida exemplificando em ma aplicação dessa maneira em uma dessas Ferramentas?, me ajudaria bastante com o meu projeto, aguardo resposta, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...