Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pepegador

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pepegador

pepegador's Achievements

0

Reputação

  1. mas qual linguagem você esta usando?? Poderia ser em javascript.
  2. Muito obrigado Kuroi já me deu um caminho agora. Mas se você conhecer algum script para um cookies desse seria de muita ajuda. Muito bom!
  3. Olha vou tentar explicar melhor. Os sites de compra coletiva quando você entra a primeira vez, você cai na url padrão dos descontos geralmente cai na pagina dos descontos da cidade de são Paulo (por ser a maior cidade do Brasil) então você vai em escolher cidade ai você clica no link da sua cidade então você é direcionado a pagina de ofertas da sua cidade ai na url acima no navegador aparece o domínio do site mais a cidade que escolheu EX: domínio.com.br/ofertascampinas. Ate ai tudo bem. É apenas um link, então você fexa o navegados todas as paginas e quando você escreve o domínio do site você já é direcionado para a pagina das ofertas de sua cidade ( Domínio.com.br/ofertascampinas ). Como eles fazem isto, qual o código. Faz um teste no site do (Saveme) entre http://www.saveme.com.br/ escolhe qualquer cidade sai do site e entra de novo, vai entrar direto na pagina da cidade que você tinha escolhido. Eu agradeço muito se eu vocês puderem me ajudar.
  4. Qual o código html que redireciona do visitante para a pagina escolhida por ele. Exemplo: Quando o visitante entra em uma pagina de compra coletiva e escolhe a pagina de sua cidade a ser aberta quando ele digitar o domínio do site. Um site exemplo é o http://www.saveme.com.br/. Você escolhe a pagina das ofertas de sua cidade e sempre quando acessahttp://www.saveme.com.br/ ela redireciona você para a pagina que você escolheu. Como isso é possível? Qual o código que ele usa?
×
×
  • Criar Novo...