Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Guilherme Bento

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Bento

Guilherme Bento's Achievements

0

Reputação

  1. Bom galera , gostaria de saber se é possível eu fazer uma macro que faça o seguinte comando: Vou ter um arquivo Power-point e um Excel para essa macro. 1 - Copie os dados da planilha das células A5 até G5. 2 - Colar em um slide do Power-point com a formatação que estava no Excel. 3 - Alinhar o texto ao centro do slide de acordo com as propriedades que eu quero. Se possível, teria como indicar algum tópico ou link que já tenha isso, pois não achei nada. Obrigado.
  2. Alterei aqui mas não funcionou ESerra, eu clico em enviar e ele só da uma atualizada na página sem 'ler' o javascript.
  3. Deu certo, muito obrigado. O que estou fazendo de errado que não consigo validar estes campos ? <script language="JavaScript"> function Validar() { var Nome = document.getElementByName('Nome'); var Email = document.getElementByName('Email'); var Prefixo = document.getElementByName('Prefixo'); var Telefone = document.getElementByName('Telefone'); parseInt(Prefixo); parseInt(Telefone); if(Nome=='') { alert("Campo de nome está vazio!"); } else if(Prefixo=='') { alert("Campo de prefixo está vazio!"); } else if((isNaN(Prefixo))) { alert("O prefixo não pode ser preenchido com letras"); } else if((isNaN(Telefone))) { alert("O telefone não pode ser preenchido com letras"); } else if(Telefone=='') { alert("Campo de telefone está vazio!"); } return true } </script> <form action="Faleconosco.php" name="cadastro" method="post" onSubmit="return Validar()"> <input type="submit" id="botaoenviar" class="myButton" name="acao" value="Enviar"> Os campos do validar estão com o mesmo "name=" do js, mas não funciona :S
  4. Bom galera, seguinte: Eu tenho um formulário em php que manda email pra um determinado endereço, quando eu clico em enviar ele redireciona para a página 'mail.php'. Tudo está funcionando perfeitamente. Mas quando eu entro direto na pagina mail.php ele envia um email em branco para o email também.. Tem como eu 'bloquear' esta página para a pessoa não conseguir entrar, tipo só conseguir entrar clicando no enviar. Acho que me entenderam. Obrigado.
  5. Eu tenho um domínio por exemplo www.meudominio.com.br, mas quando abro o site na internet ele não abre o site na www.meudominio.com.br/home.html ele abre com a lista dos arquivos que eu upei tipo 'Index of /', como posso alterar isso ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...