Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FelipeGustavo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeGustavo

FelipeGustavo's Achievements

0

Reputação

  1. Amigo, já tentei ver pelo manual, porém não consegui (pelo fato de lá estar em inglês). Queria uma ajudar mais lógica, entende?
  2. E aí galera, beleza? Bem, estou tentando criar um sistema de "contador de cores", que ao colocar um link de alguma imagem, ele me dê as informações de quantas cores há nesta, e que cores são em hexadecimais, igual a este: http://www.pixelaria.org/ferramentas/contador-de-cores Outras pessoas já deram a dica para mim usar a função file_get_content do PHP, porém não sei utiliza-lá, se alguém estiver disposto para ajudar, agradeço desde já! :-)
  3. Não sei como mudar por F5, mas sim por um link: <a href="#" onclick="document.bgColor='#cor'" >cor</a> Em imagem: <a href="#" onclick="document.bgImg='images/img.jpg'" >imagem</a> Espero ter ajudado.
  4. E aí galera, beleza? Recentemente comprei um roteador da marca TP-LINK para utilizar internet na casa toda, porém o Wi-fi não funciona. Instalei tudo certinho, conforme o CD que veio em conjunto com o modem. O sinal está bom, do PS3, notebook e celular está como "excelente", porém a internet não funciona. Ele conecta, porém na hora de utilizar, é como não estivesse conectado. Queria muito à ajuda de vocês, estou necessitando da rede na casa toda. Obrigado! :)
  5. Se você tiver uma folha de estilo (CSS) use padding ou margin no local. Exemplo: img { padding: 0; margin: 0; } Blogspot é um pouquinho complicado, além de ser XML. >> Mais sobre padding >> Mais sobre margin Créditos: Maujor
  6. Deveria ter postado em alguma parte sobre design, mas enfim, se você quer aprofundar seus conhecimentos em design, procure vídeo-aulas sobre o Photoshop, Fireworks, entre outros. Seria bom você estudar mais CSS, que é uma linguagem de programação de estilização.
  7. Amigo, seria mais fácil você incluir está página com a função include do PHP. É simples: <?php include("centro/inicio.php");?> Você só precisa modificar a extensão do arquivo de .html para .php.
  8. FelipeGustavo

    Duvida

    Para criar um sistema de login você precisa saber mais sobre SESSION ou COOKIES, pesquise mais sobre estes dois itens que você irá conseguir.
  9. Tente procurar mais sobre o apache, talvez seja alguma configuração que deve ser feita.
×
×
  • Criar Novo...