Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FelipeGustavo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FelipeGustavo

  1. E aí galera, beleza? Bem, estou tentando criar um sistema de "contador de cores", que ao colocar um link de alguma imagem, ele me dê as informações de quantas cores há nesta, e que cores são em hexadecimais, igual a este:

    http://www.pixelaria.org/ferramentas/contador-de-cores

    Outras pessoas já deram a dica para mim usar a função file_get_content do PHP, porém não sei utiliza-lá, se alguém estiver disposto para ajudar, agradeço desde já! :-)

  2. E aí galera, beleza? Recentemente comprei um roteador da marca TP-LINK para utilizar internet na casa toda, porém o Wi-fi não funciona. Instalei tudo certinho, conforme o CD que veio em conjunto com o modem. O sinal está bom, do PS3, notebook e celular está como "excelente", porém a internet não funciona. Ele conecta, porém na hora de utilizar, é como não estivesse conectado.

    Queria muito à ajuda de vocês, estou necessitando da rede na casa toda. Obrigado! :)

  3. Deveria ter postado em alguma parte sobre design, mas enfim, se você quer aprofundar seus conhecimentos em design, procure vídeo-aulas sobre o Photoshop, Fireworks, entre outros. Seria bom você estudar mais CSS, que é uma linguagem de programação de estilização.

×
×
  • Criar Novo...