Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lordskynner

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lordskynner

Últimos Visitantes

1.408 visualizações

lordskynner's Achievements

0

Reputação

  1. Olá estou criando alguns plugins de slide e custom select com javascript sem jquery, porem estou tenho um pequeno problema quanto ao escopo de uma variável. Link para Jsfiddle: http://jsfiddle.net/lordskynner/9fCNX/ Bem, no exemplo tenho 3 divs, e uma função construtora para cada um deles, e, um evento onclick no document sendo adicionado em cada chamada do construtor, onde dou um alert com o id do elemento, e mudo a cor de fundo deste elemento. O problema é que, por algum motivo que não consegui descobrir ainda, quando clico no document, ele só da um alert do ultimo elemento chamado pelo construtor, e só troca a cor do ultimo elemento, como se ele tivesse subscrito a variável criada nos 2 primeiros. Na minha idéia, ele deveria, ao clicar no Document, dar um alert de cada um dos elementos, e alterar o fundo dos 3. alguém poderia me mostrar o que estou fazendo de errado, ou não estou fazendo.
  2. Olá, estou disponibilizando um sistema de cadastro de Ordens de Serviço que criei para a minha empresa, não é um sistema super completo, como os sistemas profissionais pagos que vemos por ai, porem, creio que seja uma boa opção gratis, ainda está em fase de desenvolvimento e ampliação, já que estou trabalhando em um Controle de estoque, para mais tarde trabalhar juntamente com este sistema de Ordem de Serviço. Bem vamos ao que creio que interessa, alguma coisa referente a parte técnica do sistema. Tentei usar o máximo possível de tabless, abusando do css3 e seus seletores, para o sistema rodar o mais rapido e leve possível. Dei uma modificada no .htacess, para esconder as extensões dos arquivos .php, .js. e .css, ou seja, quem abrir o site, não vera a extensão dos arquivos na barra de endereços do navegador, imaginei que isto daria um pouco mais de segurança ao sistema, então não estranhem, se no meio do código, encontrarem links para páginas sem extensão. Faz controle de Ordens em aberto, Ordens Fechadas, Ordens que já foram Pagas, tudo isto pode ser filtrado por "Mes corrente", ou outro mes a escolha do usuário através do menu. Cadastro de Clientes, as Ordens de serviço podem ser abertas diretamente da página de lista de clientes, com um duplo clique sobre a linha do cliente em questão, ou diretamente através do menu. Ao abrir uma OS nova através do menu, esta abre no modo de cliente descadastrado, onde se entra com alguns dados referentes a contato, end, etc... , ou pode-se ainda pesquizar um cliente através do botão pesquisar, importando todos os dados referentes ao cliente. Lista de Ordens Abertas: Duplo Clique = Visualiza oa Ordem Aberda, mostrando as opções disponíveis Lista de Ordens Fechadas: Duplo Clique = Visualiza para Impressão a ordem de Serviço Clique no ícone a direita da linha = Abre a OS para edição, adicionar Pagamentos, etc.. Lista de Clientes: Duplo Clique = Abre uma Ordem de serviço para o respectivo cliente Clique no ìcine a direita = Visualiza os dados do cliente Cadastro de Usuários: Administrados = Acesso Total ao Sistema Usuário = Só Adiciona Ordens e Visualiza Só edita Ordens que forem criadas por ele mesmo Algumas outras opções estão bloqueadas. Ao adicionar uma Ordem de serviço para uma data posterior a data atual, ela automaticamente entra como Serviço agendado, e aparece um aviso no topo da tela, avisando o numero de serviços agendados esta em aberto. A Ordem sai desta lista no momento que ela é fechada. Sempre que for adicionado uma Ordem para um determinado cliente, será mostrado abaixo do formulário, todas as outras ordens que ainda estão em aberto para este cliente. Clicando em Repetir OS, a ordem em questão, será atualizada a data de entrada, e irá para a lista de Ordens abertas como Ordem Repetida, indicando quantas vezes esta ordem já foi repetida para este cliente. Arquivo includes/config.php: Configurações gerais de conexão ao banco de dados Arquivo Cria_DB.sql: Arquivo para criar o banco de dados. Editado: IMPORTANTE: deve estar habilitado no apache o módulo "mod_rewrite.so", abre o arquivo "conf/httpd.conf" na pasta onde se encontra instalado seu servidor apache, procure pela linha "#LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so", apague o "#", salve e reinicie seu apache, que deve resolver o problema de Internal Error. Bem, como citei acima, o sistema esta em desenvolvimento ainda, pois pretendo criar principalmente um relatório mais completo e eficiente que o atual, e ainda pretendo integrar o sistema de estoque no qual estou trabalhando, ao sistema de Ordens de Serviço, sendo assim, dúvidas, criticas, e principalmente sugestões, são muito bem vindas. Atualização: Modificações: -Mudei o campo Data_Entrada da tabela de ordemservico de VARCHAR para DATE, como estava antes o sistema não estava ordenando de maneira satisfatória por data, nas listas de Ordens Abertas e Ordens Fechadas. -Corrigi o script da pagina de fechamento de serviço, onde o valor total, não mostrava as casas decimais, caso os digitos a esquerda da vírgula fossem igual a 0. -Formatação de Cep agora não aceita dados não numericos, e utilizei um novo script para formatação do cep. -Adicionei um sistema de AutoSuggest, na pagina de Adicionar Ordem, assim, quando for adicionar uma ordem de serviço, no campo Cliente, ele faz uma busca pelos clientes cadastrados, e já vai mostrando uma lista dos clientes que contem no Nome, ou Numero da conta, o dado que esta sendo digitado no campo Cliente. -Removido o campo Ordem Rapida, já que o cliente pode ser procurado tambem pelo numero da conta no campo cliente, com o AutoSuggest. -Algumas alterações visuais, adicionados alguns efeitos de Transition, do css3 em algumas areas do site, e o menu foi criado com o Gradient, tambem do css3, para dar um efeito visual que achei mais interessante, porem sem usar imagens. Estes efeitos podem não funcionar corretamente em navegadores mais antigos. -O icone Altera Técnico agora funciona com um script de Ajax, que faz a alteração mais rapidamente que da maneira que estava na versão antiga. -Mudei toda a codificação do sistema e do DB para UTF-8, assim o sistema não deve ter problemas com qualquer tipo de resposta de Ajax, e como UTF-8 é uma codificação universal, achei que ficaria melhor assim. -Algumas outras alterações e organizações diversas, menos visíveis. -Adicionadas algumas variáveis no arquivo includes/config.php para configuração de alguns dados padrão para o formulário de adição de clientes. Bom, acho que lembrei de tudo, apesar das mudanças, provavelmente ainda existam bugs os quais eu não tenha visto, então, estou aberto a todas as opiniões para melhorar este sistema, e na correção de bugs. Não esqueçam de alterar o arquivo includes/config.php, os dados de conexão, e a variável $Pasta_Install, que deve ser configurada de acordo com a pasta onde foi feita a instalação do seu sistema, caso esteja instalado na raiz do servidor, apenas deixe esta variável vazia. Download do Sistema
×
×
  • Criar Novo...