Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

M@luco Belez@

Veteranos
  • Total de itens

    2.192
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que M@luco Belez@ postou

  1. Você trocou a assinatura do método main para public static void main(String[] args) ?
  2. Quando você coloca o static dá erro pelo seguinte motivo: Dentro de um método estático você não pode chamar/usar membros não staticos sem ter uma referência a um objeto daquela classe. O que você poderia fazer é o seguinte: -Coloca o static no método main -Cria um método não statico inicializaTela e coloca nele todo o código que hoje está no main -E no main você faria: Main m = new Main(). m.inicializaTela();
  3. M@luco Belez@

    Erro de Classe JAVA

    Ola. Você precisa incluir a biblioteca servlet-api.jar no seu classpath. Outra coisa, qual a razão de você ter sobreescrito o método service?Você não deve sobreescrever esse método..e sua implementação deve ficar no doGet ou do Post.
  4. Mas tá dando que erro na hora de conectar?
  5. M@luco Belez@

    problema com up

    Deve ser algum erro nesse seu sql..ta meio estranha essa última ","... faz o seguinte, sempre que usar o mysql_query, use assim .. $update = mysql_query($up) or die ("erro de sql: ".mysql_error()); .. dessa forma, se der algum erro no sql você vai ficar sabendo.
  6. M@luco Belez@

    criação de variavel

    Tente algo assim: $nomeVar = "VAR_".$_POST['POSICAO']; $$nomeVar = "valorqualquer";
  7. Se quiser que pegue todas você deve colocar o código dentro do loop do foreach..senão só vai pegar a última mesmo.
  8. Tenta mudar o for para .. for ($i=1;$i<1000;$i++){ cab(); } ..
  9. Olá Raphael. Dê uma pesquisada no forum por paginação que você vai achar o que precisa. Luciano
  10. M@luco Belez@

    update dentro de for

    Ola. Vamos por partes: -Quando postar um código, coloca entre as tags code para facilitar a leitura. Quanto ao seu problema: -Que erro está dando? Algumas dicas: -Sempre que for usar o mysql_query(), peça para mostrar na tela possíveis erros, assim .. $result = mysql_query($sql) or die("erro de sql: ".mysql_error()); .. Isso vale para qualquer comando sql(insert, select, update..) -Quando for usar o valor de um array num comando sql, use assim .. valor = '".$comissao[2]."' ..
  11. M@luco Belez@

    Erro com sessão

    Veja se não tem nenhuma linha em branco antes do session_start(). Senão tenta assim também: <? session_start(); ?> ..
  12. M@luco Belez@

    Revelação OnLine

    Dá algum erro quando envia o email ou só não está chegando? Quanto ao código que enviaram, não custa testar!:)
  13. Na primeira linha da sua var $cabecalho tem uma ",", tenta trocar por "\n" Qualquer coisa de uma olhada nos exemplos: http://www.php.net/manual/pt_BR/function.mail.php
  14. Nunca usei essa classe, mas pelo visto é só alterar a variavel $recipients para um array com todos os endereços que devem receber o email
  15. M@luco Belez@

    alguém sabe

    O que você já tem pronto?
  16. Para isso você pode usar a classe CallableStatement. Veja se tem algo que ajude: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta=
  17. Sim!:D Esse é Java. O de java script: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=6
  18. M@luco Belez@

    limitacoes dos cookies

    O que eu sei e já passei por isso é que o IE tem um limite de cookies para um determinado site...já tive esse problema.
  19. M@luco Belez@

    pdf com fpdf e php

    Tenta remover todas as tags html e deixar somente o código PHP.
  20. Você pode usar o alias que deu para a coluna. Por exemplo o nome da empresa, voce poderia pegar com: .. $x['nome_empresa'] .. Opcionlamente você pode acessar pela posição da coluna, ou seja: $x[0] é o nome da empresa $x[1] é o primeiro campo da tabela departamento e assim por diante. Mas dê preferência à primeira opção.
  21. Ola Fernando, O que quis dizer com "não funciona"?Da erro?O email não chega? Você tá usando esse script na sua máquina ou num servidor na internet?Para funcionar precisa estar em um servidor na internet(ou você setar um servidor smtp se quiser usar na sua máquina).
  22. David, Use a busca do fórum que você irá encontrar dezenas de exemplos. Luciano
  23. M@luco Belez@

    Campos Obrigatorios

    Ola Felipe. Aparentemente não era para o código ter esse comportamento não. De qualquer forma, tente usar if/elseif ao invés de somente if's.
  24. voce fala de transformar sua maquina num servidor ftp? Se for isso, precisará de algum programa específico. já vi um tal de Cesar FTP, mas existem vários.
×
×
  • Criar Novo...