Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AndersonFachini

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AndersonFachini

AndersonFachini's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Dorival Uma forma seria com Ajax, mas se você não conhece não adianta muito O que você pode fazer nesse caso é verificar após submeter o form quais valores você tem no $_POST ou $_GET e atribuir os valores novamente nos campos. Depois que você conseguir fazer isso é fácil colocar eles como readonly. Para que você consiga fazer isso que eu falei, aconselho nomear os campos em forma de array, pois quando você submete o forme o PHP já reconhece como sendo um array e fica mais fácil pra trabalhar. Ex.: <input type="text" name="exemplo[1]" /> <input type="text" name="exemplo[2]" /> <input type="text" name="exemplo[3]" />
  2. 01raul O que você já conseguiu fazer sozinho? Está aparecendo algum erro?
  3. Under Numa lógica rápida é mais ou menos pelo que você viu mesmo: quebrar a string e ir pesquisando. Porém, a questão é: como fazer a pesquisa? Digamos que você tem um nome "João da Silva" Se o usuário digitar "joao silva" você poderia montar uma query buscando pelas duas palavras exclusivamente: SELECT nome FROM colaboradores WHERE UPPER(nome) LIKE '%joao%' AND UPPER(nome) LIKE '%silva%' Nesse caso funcionaria corretamente, porém você precisa tomar cuidado com caracteres acentuados, que podem ser um grande problema.
  4. vini_loock Faça assim: Crie duas variáveis do tipo array, uma principal fora do loop do banco e uma temporária dentro do loop do banco. Cada linha que você ler do banco, adiciona os valores no array temporário e depois adiciona esse array temporário dentro do array principal.
  5. Gallahaaz Se você executar a query na mão ela traz os dados que você está querendo? Essa base de teste que você utiliza, ela está atualizada com a de produção (possui os mesmos dados)?
  6. Gleidson Eu até entendi qual é o seu problema, porém fica meio complicado te ajudar porque estão faltando algumas informações. Veja: - Você não mencionou como você está fazendo para interagir (passar as fotos) com a galeria (se é via link ou JavaScript) - Até, se você estiver usando JavaScript pra interagir na galeria você tem que abrir um tópico na seção de javascript - Você não comentou, mas dá a entender que não está acontecendo nenhum erro de programação, mas sim de lógica. Neste caso, seria interessante você postar o código que você está usando para ficar mais fácil de identificar onde pode estar o problema.
  7. Caro Bicicleta Eu desconheço a opção de bloquear acesso a classe em PHP. Porém, você pode utilizar a função flock do PHP para "travar" o arquivo enquanto estiver manipulando ele. Neste caso, sempre antes de abrir o arquivo você deve verificar se o mesmo não está bloquaedo.
  8. Cara, aconselho você a aprender javascript Da uma olhada nesse link pro site da w3schools.
  9. Se for MySql, você pode usar a função DAY para pegar apenas o dia da data e o resto fica na mesma lógica do comando acima.
  10. Olá PsyTher Tente usar as funções errorCode e errorInfor da PDO para ver se você encontra alguma coisa (mesmo usando usa try catch). Outra coisa, você chegou a debugar pra ver se está realmente entrando no try catch de inserção?
  11. Olá, No arquivo php.ini, descomente a seguinte linha (tire o ponto-e-vírgula da frente): ;extension=php_pdo_mssql.dll Basta salvar e reiniciar o Apache.
  12. betto Eu baixei e tentei instalar esse portal na minha máquina, porém o mesmo parece um tanto confuso de instalar. Encontrei um video no youtube explicando como instalar. Mas mesmo assim, não funcionou muito bem.
  13. Qual erro? Poste todos que acontecerem.
  14. Olá betoo Favor especificar melhor a sua dúvida, pois com essa sua descrição não tem como te ajudar.
  15. Olá Castilho Atribua o valor da validação em uma variável e concatene essa variável dentro do conteúdo da célula da tabela (logicamente a validação tem que ser feita antes de montar a tabela). Caso você esteja trabalhando com arquivos diferentes, talvez você tenha que utilizar uma session para isso.
×
×
  • Criar Novo...