Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pizero Infor

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pizero Infor postou

  1. Ola galera..! Como faço pra criar uma tabela e definir algunas colunas para receber dados criptogrados ou seja ela deverar criptograr os dados que virem a lhe preencher..! Tipo colunas de senhas..!! preciso delas criptografadas.. como faço isso falera..!! Ex....!! CREATE TABLE Usuario ( Use_codigo INT, Use_nome VARCHAR (30)--dados criptografados Use_senha VARCHAR (30)--dados criptografados Use_confsenha VARCHAR (30)--dados criptografados ) GO
  2. o relacionamento que você esta tentando faze entre as tabelas é improprio, pra que eu possa ti ajudar preciso saber o que você esta tetando fazer. Faz um resumo de como você deseja que ela se relacione. Explique um pouco mais pra que possamos ajudar..! ok.. esperando explicação.
  3. Ok.. Obrigado foi o que imaginei, mas por via das duvidas foi bom ter certeza..!!Obrigado precisando estamos aki..!
  4. Iaew Galera..!! Como que faço pra usar o charindex e ignorando a primeira condição.. aproveitando a segunda.etc.. Ex.. SELECT CHARINDEX('A', 'CASA') pela logica ele irar me retornar 2, mas não quero que me retorne a primeira encontrada e se a segunda iai por diante.!!
  5. Obrigado value deu certo aki.. t+ precisando estamos ai..
  6. Estou fazendo um select usando o SUBSTRING, CHARINDEX e LEN. Estou fazando uma consulta onde me traga uma palavra no meio da string com algumas condições Ex.. sempre depois da , e antes do -..consigo pegar as informações depois da ,... mas não consigo limitar até o -.. tipo a imagem abaixo..
  7. Ola galera..!! Tenho uma grande duvida referente a Chaves Primaria e Chaves Estrangeiras...! A pergunta é o que é Chaves Primaria e Chaves Estrageira..!! Como cria-las e como trabalhar com as mesma e qual a finalidade da utilização dessa duas chaves..!! qual o codigo para criar as duas..!!
  8. Obrigado..! E você sabe de algum arquivo onde posso esta lendo e aprendendo mais sobre isto..!!
  9. Ola, Galera tudo bem..!! sempre vejo em alguns script SQL a seguinte informação, Ex..!! IF EXISTS( SELECT name FROM SYSOBJECTS WHERE type = 'U' AND name = 'Proncm') DROP TABLE Proncm GO CREATE TABLE Proncm ( Pro_codigo varchar(14) not null, Pro_descricao varchar(58) not null, Pro_clfiscal varchar(12) not null ) GO ----------------- Minha duvida é " type = 'U' " o que segnifica o " U " ou se fosse procedure " P " e onde posso encontrar uma lista que mostre todos os type que existe no SQL..!! Obrigado..!! Espero que minha pergunta esteja bem entendida.
  10. Ola, galera esto desenvolvendo um pequeno Sisteminha e me deparei com uma pequena duvida.!! Tenho um datagridview no qual a mesma trás todas as informações da tabela do banco de dados Gastos. Porém no momento de fazer a filtragem é que ta dificil, já consegui fazer um filtro porém vocÊ deve clica em um botão, esto querendo fazer um filtro que aparte do momento em que você começa a digitar os caracteres já comese a filtrar as informações...!! Obrigado..!
  11. ola, tenho uma grande duvida que outro dia precisei e acho que tem como fazer, mas não sei como. queria saber como fazer uma consulta em um outro Servidor SQL que esta na mesma rede..Tipo.. Ex..: select .\sqlexpress; User sa;Password 123 from bddados.dbo.produtos.pro_codigo mais ou menos assim..! Obrigado.!
  12. Ola, Galera ...! como selecionar uma tabela, mas tem uma coluna que não quero que apareça ex.. select * from clientes nesta tabela de cliente tem uma coluna que que não preciso, mas não quero ter que digitar coluna por coluna porque tem 50 colunas... ex.. select * from clientes e não aparecer cli_ativ
  13. Fiz o que você me sugeriu e na Coluna PRODUTOS.PRO_CODIGO é tipo Varchar e Forengenharia.codigo é float. O que que você fiz sugere agora pra fazer... quando eu faço o seguinte comando na coluna produtos.pro_codigo..==>> --select cast(produtos.pro_codigo as float) from produtos ou --select convert(float, produtos.pro_codigo) from produtos ele tenta converter ainda conseguimos ver os dados, mas no final dar erro.
  14. Tenho uma nova tabela onde preciso compar alguns dados da Base com outra tabela que importei do Excel o Select logo abaixo funciona perfeitamente, mas quando tempo relacionar uma com a outra me traz um erro.. Alguém poderia me ajudar.. --select * from forengenharia select Produtos.Pro_codigo, forengenharia.codigo, Produtos.Pro_descricao from forengenharia inner join Produtos on forengenharia.codigo = Produtos.Pro_codigo where produtos.pro_codigo = forengenharia.codigo -----Mensagem de erro---------- Mensagem 8114, Nível 16, Estado 5, Linha 1 Erro ao converter tipo de dados varchar em float.
  15. Tudo bem, mas mesmo assim muito obrigado pela orientação... Qualquer coisa estamos ai... falou T+
  16. Sua resposta me ajudo muito, muiticimo obrigado...!! Mas mesmo assim você não tem alguns script que possa ser executado para a ferificação de tabela ou de base. Que possa esta me ajudando.. ! So Software esta tudo correto já foi ferificado e não foi detectado nada de errado.
  17. Ola, Galera...! Estou com um grande problema, minha base de dados em algumas contém muitas informações tem umas que tem mais de 77.000 mil linhas de dados. O problema é meu programa no qual o mesmo pucha as informações da base esta muito lento no momento de fazer filtragem e foi detectado que era na base devido a quantidade de informações. Queria saber se tem uma forma de tá otimizando a base executando alguns scrit de otimização ou algo parecido. Qualquer informação é valioza.. Obrigado..!!
  18. Pizero Infor

    Instalação C#

    Boa tarde galera.. Estou com um problema, ouvi dizer que o C#, Visual Studio só pode ser instalado no computador que tem acesso a internet, este é o meu grande problema. Quero instalar o C# ou o Visual Studio no meu pc em casa, mas não tenho acesso a internet. Alguém sabe de um download onde pode fazer o download o C# ou Visual Studio que posssa ser instalado em computadores que não tem acesso a internet? Tipo um instalador completo "full".
×
×
  • Criar Novo...