Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

William Deisgner

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre William Deisgner

Perfil

  • Gender
    Male

William Deisgner's Achievements

0

Reputação

  1. Eserra, sim poderia até fazer isso, mais gostaria de saber se possui algum geito sem o uso do cron, pois desejo fazer um sistema onde os usuarios pudessem criar essas regras. exemplo tosco: um site que os usuarios se cadastram e com esse cadastro elas tem a opção de usaar um serviço que permite de hora em hora fazer um post em se face book, ou enviar um email, ou twittar. Só para ilustrar, ou seja, precisa ser algo que eu possa fazer de maneira que seja criado a função altomaticamente para o usuário. Espero que alguém possa me ajudar.
  2. Pessoal, preciso de um laço, sendo que a condição desse laço será de hora em hora. Ou seja a cada hora o laço executa uma função. Como consigo captar e transformar a condição para a cada hora? alguém pode me ajudar, creio que possa até ser simples mais não sei como. Aguardo! Obrigado!
  3. Olá pessoal! Estou com um probleminha, peguei um script na net, tipo um CMS, só que ele possui o login para o usuário entrar, se não entrar não consegue visualizar nenhuma página, nada da página. O que desejo é que mesmo sem o login o usuário consiga ter acesso as páginas mas fique com algumas funções bloqueadas somente. EXEMPLO: Possui uma foto, sem login o usuário pode ver a foto mais para comentar terá que se logar. No momento a página não exibe nem a foto pois redireciona para a página do login e não é isso que quero. Uma questão é, não posso trocar por outro CMS, tem que ser esse por alguns motivos e funcionalidades. No topo de todas as páginas possui o seguinte código: <? require("loga.php"); include 'mysql.php'; $login = $_SESSION["nome"]; $sql="SELECT * FROM images where login='$login'"; $resultado=mysql_query($sql); $pegar=mysql_fetch_array($resultado); ?> E então o conteúdo segue normal em php e tal... Por favor alguém pode me ajudar? O que tenho que fazer?
×
×
  • Criar Novo...