Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Regis Santos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Regis Santos postou

  1. Olá amigos, gostaria de pegar o valor de um determinado id no webbrowser, exemplo: <input name="ucOneClickCardAdd1:txtNumero" type="text" value="123456" maxlength="25" id="ucOneClickCardAdd1_txtNumero" class="text medium" onkeypress="return SomenteNumero(event)" /> No caso, o programa pegaria apenas a parte value, que no caso é 123456. Estou quebrando a cabeça a horas com isso e não consigo achar a solução, se possível alguém por favor, dá uma ajudinha.
  2. Regis Santos

    Loop?

    Olá amigos, eu tenho 1 ListBox que contém 100 Nomes... e também tenho uma página em html que tem um campo chamado Nomes ... Gostaria de fazer o seguinte O programa deveria testar Todos os Nomes no tal campo e esperasse 5 segundos até que testasse um novo nome.... WebBrowser1.OleObject.Document.All.Item('nomes', 0).value := ????????
  3. Preciso saber como fazer um enviador sem Utilização de SMTP, a alguns tempos atrais vi um na net, porém só o programa não hávia source para estudos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nesta aplicação, muitos dizem que tipo... a cada envio de email, o programa deve utilizar uma autenticação diferente, mais como posso fazer isto?? Ai lhes vai uma print... Uns amigos me mandaram isto... http://www.scalabium.com/mapimail.htm Porém não entendi nada, não sei como utiliza-lo. Isto irá me ajudar muito !! desde já obrigado a todos vocês do fórum !
  4. Amigo, você deveria ter codado o mesmo apartir de uma Maquina Virtual, seria bem mais seguro... agora é melhor você formatar seu computador... se possível da próxima vez faça apartir de uma Maquina Virtual...
  5. estou dentro, mais preciso saber também qual tipo de software pretende desenvolver... meu email: regissantos300@gmail.com
  6. Olá, gostaria que me ajudassem em um pequeno desafio que meu professor me passou... A Lógica do Calculo é simples... vejamos A lógica do cálculo é simples: 1 min = 60s 1 hora = 60min 1 dia = 24 horas 1 ano = 365 dias e 6 horas agora como posso fazer o mesmo em delphi? Lembrando que tem que ignorar os anos Bissestos :unsure:
  7. Olá, eu já tinha conseguido, mas obrigado do mesmo modo... !!!
  8. Olá, gostaria de saber como eu posso criar um Compressor de arquivos, utilizando zlib, tipo um packer... aonde eu seleciono o arquivo, e ele compacta... Fazer com que a pessoa selecione o arquivo, veja se ele é existente, e faça um backup dele eu sei fazer, agora o problema é criar um packer trabalhando com zlib, se possível alguém me ajude... grato !
  9. Bom, temos várias maneiras... trainer é quando você edita a memoria de um jogo, ou seja: você lê e escreve nela... é simples, basta utilizar as Funções "writeprocessmemory()" e "readprocessmemory()"
×
×
  • Criar Novo...