Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

daltro12

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre daltro12

Contatos

  • MSN
    daltro.campanher@hotmail.com
  • Website URL
    http://futuronow.com/

Perfil

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

865 visualizações

daltro12's Achievements

0

Reputação

  1. Agora solucionei o problema. Definitivamente, separei o fórum do site, só deixando um link para o fórum no site.
  2. Tente fazer o seguinte. De vez em quando funciona, de vez em quando não. Vá nas propriedades de seu projeto e desmarque "Enable Application Framework". Então, dê debug e depois feche o debug. Então, vá até: Pasta de Projetos\SEUPROJETO\obj\x86. Nessa pasta estão os arquivos e o executável do seu projeto, invés da pasta Debug. Então, tomara que funcione pra você. Já funcionou muitas vezes comigo! =D Mas, talvez, tenha que ser instalado o SGBD.
  3. O seguinte. O que quero é o fórum dentro do site mesmo. Depois, mais tarde, vou dar um jeito de tirar o cabeçalho do fórum. Entende? Atualmente, nesse momento, estou mudando a height do container e da div do forum manualmente, pelo CSS.
  4. Galera. To com uma dúvida. To fazendo um website pro meu server de Minecraft, o BrasilWorld. Mas, ele também tem um fórum. E eu queria incorporar o fórum ao site. Então, resolvi usar a tag "object". Mas, quero que ela sempre fique na mesma altura do container. Até tentei usar a propriedade "height" em 100%, mas não deu certo. Segue site abaixo para ajuda. http://brasilworld.tk/forum.html
  5. daltro12

    TrackBar + WMP

    Galera, to com mais outra dúvida em relação ao player. Enfim, resolvi trocar a ProgressBar por uma TrackBar. Porém, como faço para o usuário poder pular a parte desejada da música usando a TrackBar? PS.: Tenho um timer com esse código: If AxWindowsMediaPlayer1.playState = WMPLib.WMPPlayState.wmppsPlaying Then Me.MediaSlider1.Value = AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.currentPosition Me.MediaSlider1.Maximum = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.duration Me.Label4.Text = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name Me.Text = "** " + AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name + " **" 'Displays song info Call SetMusicInfo(AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.name, "", "Ouvindo no MusicNow") End If If AxWindowsMediaPlayer1.playState = WMPLib.WMPPlayState.wmppsMediaEnded Then MediaSlider1.Value = 0 End If Como viram, esse timer tem várias funções, então não posso deletá-lo de forma alguma. Como faço para o usuário poder pular para a parte desejada usando a TrackBar? PS2.: No caso, a TrackBar se chama "MediaSlider1", pois é uma modificação da TrackBar, mas com as mesmas funções.
  6. Consegui de outra forma. Criei outro Timer com o seguinte código: Private Sub Timer5_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer5.Tick If ProgressBar1.Value = ProgressBar1.Maximum Then 'se a ProgressBar estiver no máximo, ou seja, a música acabar Me.Timer5.Enabled = True 'habilita o Timer Try 'tentar, pois caso não exista proxima música... ListBox1.SelectedIndex += +1 'seleciona próximo item da ListBox1 ListBox2.SelectedIndex += +1 'seleciona próximo item da ListBox2 AxWindowsMediaPlayer1.URL = ListBox1.SelectedItem 'WMP toca item selecionado da ListBox1 Me.Timer5.Enabled = False 'desabilita o Timer, pois caso fique habilitado irá ficar trocando de música até o fim da playlist Catch ex As Exception 'se não existir próxima música MsgBox("Não há nenhum som após...") 'caixa de mensagem -> "Não há nenhum som após..." Me.Timer5.Enabled = False 'desabilita o Timer5 End Try End If End Sub #Fikdik pra quem deseja esse recurso em seu player de música..
  7. Tenho outra dúvida... Dessa vez também é para meu player de música. Agora eu gostaria de saber se tem como eu deixar a ProgressBar "clickavel", como a barra de progresso do WMP, podendo pular pontos da música. Se há forma de fazer isso, como faço?
  8. Estou desenvolvendo um player em VB.Net. Ele não usa a interface do Windows Media Player "em si". Ou seja, fiz 4 picturebox para substituir buttons e uma progressbar que substitui a barra de progresso do WMP. Além de uma ListBox com uma playlist. Mas, quando a música termina, eu gostaria que o seguinte comando fosse executado: Try ListBox1.SelectedIndex += +1 ListBox2.SelectedIndex += +1 AxWindowsMediaPlayer1.URL = ListBox1.SelectedItem Catch ex As Exception MsgBox("Não há nenhum som após...") End Try Ou seja, o comando de próxima música.. Tentei colocar em um Timer com "Enabled = True" e intervalo de 50, usando: If ProgressBar1.Value = AxWindowsMediaPlayer1.currentMedia.duration Then Try ListBox1.SelectedIndex += +1 ListBox2.SelectedIndex += +1 AxWindowsMediaPlayer1.URL = ListBox1.SelectedItem Catch ex As Exception MsgBox("Não há nenhum som após...") End Try End If Mas.. Por incrível que pareça, não deu certo... O porquê de ter duas ListBox é que em uma só aparece o nome da música e a outra aparece o caminho completo (ela é invisível). Então, o player reproduz o caminho completo selecionado na ListBox1, enquanto o usuário só enxerga o nome do arquivo na ListBox2. E quando o Index selecionado da ListBox2 muda, o da ListBox1 muda também.. Então, como faço para a próxima música ser executada quando a música atual termina?
  9. Eu estava programando um Media Player no VB.Net. Então, fiz um botão em que se aumentaria o tamanho da janela a ponto e aparecer a playlist. Usei o seguinte código no evento Click do botão: Me.Size.Height = "491" Me.Size.Width = "556" Então, apareceu um erro: Como arrumo?
×
×
  • Criar Novo...