Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

arkorion

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre arkorion

arkorion's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, Estou precisando lançar um site, porém preciso que ele tenha um sistema de segurança para proteger os subdominios com senhas que expirem de tempos em tempos, evitando que certas pessoas baixem um produto digital(ebook, software, programa etc) sem pagar por ele. Eu tenho que concluir esse trabalho antes do final do mês e estou desesperado procurando por um bom! sad.gif Obs: Não tenho cartão para comprar um script internacional, se for gratuito e bom para negócios pode ser, porém minha preferencia é por nacionais. Obrigado e aguardo resposta!
  2. Bem se ainda está viva recomendo fazer o seguinte rsrs Provavelmente esse pendrive está com proteção contra cópia, use um programa chamado Repair v2.9.1., talvez ele sirva para deixá-lo novamente livre.
  3. Olá, Estou precisando lançar um site, porém preciso que ele tenha um sistema de segurança para proteger os subdominios com senhas que expirem de tempos em tempos, evitando que certas pessoas baixem um produto digital(ebook, software, programa etc) sem pagar por ele. Eu tenho que concluir esse trabalho antes do final do mês e estou desesperado procurando por um bom! :( Obs: Não tenho cartão para comprar um script internacional, se for gratuito e bom para negócios pode ser, porém minha preferencia é por nacionais. Obrigado e aguardo resposta!
×
×
  • Criar Novo...