Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

reidark

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre reidark

reidark's Achievements

0

Reputação

  1. Fala galera, tudo bem? Então, to quebrando a cabeça aqui: Tenho informações no meu banco de dados e estou exibindo eles em uma tabela vertical. Pra facilitar eu coloquei essa tabela dentro de uma DIV pra poder dar float left e as parada toda. O problema mora aqui: As primeiras informações do banco de dados aparecem certos, mas os proximos aparecem em baixo da minha tabela, e não ao lado que era como eu queria. Fiz uma pesquisa e achei esse tópico dos imasters, só que o problema do cara era um pouco diferente do meu, e ele usava imagens e não "letras", o link é esse: http://forum.imaster...banco-de-dados/ Teria alguma solução pro meu problema? O código que estou usando está aqui: https://gist.github....bae494e11dbbb56 Ficaria MUITO grato se alguém me ajudasse, to com esse problema a 1 dia e até agora não achei nada. Obrigado.
  2. Opa galera, tudo bom? Então, nunca tive muita afinidade com tabelas, elas sempre me complicam. Mas então, resolvi aprender a mexer com elas, e logo surgiu a primeira dúvida: - Como eu faço pra ela ocupar uma área inteira? Aqui está meu site que estou fazendo: Dá pra perceber que fica uma margenzinha com a cor do background. Eu queria que a tabela ocupasse a parte de cima inteira, sem aquelas partes do background. Pra vocês terem uma noção, eu quero que fique que nem a barra de menus do 9gag: www.9gag.com Valeu galera, espero ajuda.
  3. Fala galera, tudo bom? Enão, eu tava querendo o seguinte: Clico em um link, e na apDiv de baixo aparece o conteúdo daquele link (MAS SEM ALTERAR A PÁGINA INTEIRA). Então achei o seguinte tutorial: http://tedk.com.br/blog/index.php/2008/10/...a-div-com-ajax/ O problema é: Quando eu clico no meu link para aparecer o contéudo, ele aparece em outro local. Teria outro método de fazer isso?
  4. Eu fiz o video mostrando o que eu realmente quero e não sei fazer: http://www.youtube.com/watch?v=6rSBErJBGas E eu peço por favor, se o Visual Basic não consegue fazer essa tarefa, qual programa consegue? Porque se for esse o caso, eu mudo de programa. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...