Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

alxmts

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alxmts

alxmts's Achievements

0

Reputação

  1. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Obrigado Edgar ! Agora vou começar a mexer no wordpress e implementar isso !
  2. Bom dia. Eu criei uma página provisória chamada: http://www.mudeasuavida.com E estou precisando criar uma página dinâmica, foi quando me informaram q pro que eu preciso, o WordPress me atenderia. Alguém pode me ajudar ? Bom, o que eu preciso é o seguinte: Eu trabalho com Marketing Multinível e estou querendo criar uma página de captura pra mim e para os membros da minha equipe, não são muitos, +ou- uns 50 e pensei em fazer algo do tipo: Ao ser digitado: http://www.mudeasuavida.com/ID-DO-MEMBRO será exibido uma única página com os mesmos textos, vídeos e formulários, onde a única coisa que seria modificado são os dados do membro informado no link, como: ID, Nome, Email, Facebook, Tel de contato, entre outros dados... Aí eu pergunto: Isso é possível com o wordpress ?
  3. Tem como fazer esse efeito no corel da figura abaixo no corel ? Como que crio o efeito de texto circulado (me refiro a parte vermelha da imagem) ? muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...