athoslive
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Na verdade,eu não fis nenhum. Não sei fazer
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Eu tenho 2 problemas e agradeço quem puder me ajudar. 1) Matrix de caracteres (char texto[100][100]),e salvar esse texto em um arquivo de texto. 2) Guardar 2 variáveis de números em 1 arquivo de texto,quando se abre o programa mostra os números,e adiciona 5 e 1 nas duas variáveis,e se fechar o programa e na variaveil 1 estiver 5 e na outra estiver 25,quado você re-abre o programa,ele mostra esses números e começa a acrescentar de acordo com o problema. É isso,se alguém puder,me ajude por favor.
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Aproveitando o tópico... Posso utilizar um bloco de notas como se fosse um banco de dados? Onde eu guardo telefones,e posso velos no meu programa.
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Não sei utilizar threads,porem se você usar o if(kbhit()) talvez solucione seu problema...
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Eu tenho um jogo onde meu boneco anda pros lados mas não pula e eu preciso que ele pule, alguém me ajuda? if(tecla=="w") fp=20; if (fp>0){ y = y - fp / 5; fp--; }
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Eu não entendo de structs,porem com o pouco conhecimento em matrix que eu tenho,para voce cadastrar as notas e alunos eu usaria: for(i=0;i<=20;i++) { printf("Digite seu nome:"); scanf("%s",&nome[i]); printf("Agora digite sua nota:"); scanf("%d",¬a[i]); printf("presisa cadastrar mais nomes/notas ? "); scanf("%s",&exit); if(exit==sim) exit(1); }
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Eu não entendo de structs,porem com o pouco conhecimento em matrix que eu tenho,para voce cadastrar as notas e alunos eu usaria: for(i=0;i<=20;i++) { printf("Digite seu nome:"); scanf("%s",&nome[i]); printf("Agora digite sua nota:"); scanf("%d",¬a[i]); printf("presisa cadastrar mais nomes/notas ? "); scanf("%s",&exit); if(exit==sim)
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tenta... #include<stdio.h> #include<stdlib.h> main(){ // declaração de variaveis int num; // Entrada de Dados printf("\n Digite um numero de 1 - 7 para mostrar o dia da semana:"); scanf("%d",&num); if(num==1) { printf("Hoje é dia:%d , domingo",num); } if(num==2) { printf("Hoje é dia:%d , segunda feira",num); } if(num==3) { printf("Hoje é dia:%d , terça feira",num); } if(num==4) { printf("Hoje é dia:%d , quarta feira",num); } if(num==5) { printf("Hoje é dia:%d , quinta feira",num); } if(num==6) { printf("Hoje é dia:%d , sexta feira",num); } if(num==7) { printf("Hoje é dia:%d , sabado",num); } system("pause"); }
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Eu aprendi a usar allegro,porem quando eu carrego uma imagem bmp (um boneco tosco criado por min) aparece um fundo branco em um "quadrado",mesmo eu tendo deletado o fundo no photoshop.O que eu quero saber é se da pra deixar o fundo transparente. Se alguém puder ajudar,me ajude por favor...
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Já mandei te adc,meu MSN é athoslive@hotmail.com
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Ok,tenho mais perguntas,mas aquela sobre funções era o se,e você já me respondeu. Pergunta 1: No primeiro exemplo,eu movo uma nave,você pode explicar como codificou aquilo? Pergunta 2: Como funciona o "executar(caminho_texto)" e o "sistema(texto)" ? Pergunta 3: Sua linguagem tem +,-,/,*,Rais e Potencia? OBS:Vou entrar todo o dia para ver se tem atualizações,tirar duvidas etc... Você vai ficar online aqui no fórum quanto tempo,e quando?Porque eu gostei muito da sua linguagem e achei ela infinitamente mais fácil que "C" que estou aprendendo em um curso técnico. xD
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Genial,essa sua linguagem vai ter pixels,gotoxy,threads...? EDIT:Não entendi alguns comandos... EDIT2:Quando aparece "Imput" na tela,quer dizer que já posso começar a programar na frente do "Imput?"
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Olhe este código:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=170529 Quando eu "atiro",ele trava tudo esperando o "for" finalizar,ou seja,nenhuma "nave" se move enquanto o tiro anda. Eu queria fazer duas ações funcionarem ao mesmo tempo,2 ou mais "for" ou "while",porque ai não teria que esperar cada ação ocorrer. Um dos problemas é que se você aperta muito rápido alguma seta,o programa "buga" e a nave anda sozinha por um tempo.
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Então por exemplo,num jogo,eu poderia mover 2 "naves" ao mesmo tempo?