Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luiz Augusto

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Augusto postou

  1. Luiz Augusto

    duvida html no mail

    Verdade Norivan, não me liguei no charset, vlw!
  2. Luiz Augusto

    duvida html no mail

    Amigo é bem fácil, você deverá colocar o header $headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1rn"; eu vi que você usa um header logo acima, mas substitua por esse, até porque ao invés de você continuar a variável $headers você colocou $header sem o s, entendeu? testei aqui e funcionou, vlw!
  3. Amigo obrigado mesmo! vou dar um conferida! obrigado mesmo!
  4. Luiz Augusto

    Rotina Mysql

    Rapaz, acho que entendi o que você quer, de certa forma você quer atualizar esse trecho do script, existe duas formas umas sei e a outra não testei ainda: A primeira é usando javascript, jquery seria mais fucional e bonito, o ruim de usar isso é pra que o código funcione será necessário que esse script seja rodado, ou seja alguém acessar essa page, etc... o segundo creio que seja o mais interessante, existe um recurso em servidores Linux com o nome de crontab, é semelhante ao gerenciador de tarefas, como eu disse eu nunca testei, mas a funcionalidade é ótima, você configura o crontab para que ele rode seu script a cada 5 minutos por exemplo. Lembrando que o crontab é para servidores com linux. se seu servidor for windows, use o gerenciador de tarefas! ve ai o que fica mais viável, vlw!
  5. Boa tarde developers, vejam preciso de uma ajuda de uma informação de vocês, aqui na agencia de desenvolvimento trabalhamos com php para criação de lojas virtuais, sistemas, etc... Um de nossos clientes que tem uma loja, usava o pag seguro mas solicitou a mudança pois não se agradou com a mesma. Então pensamos na Cielo. O que preciso saber, alguém já trabalhou com essa ferramenta? se já como foi o trabalho, me de algum exemplo, o que são usados, etc... Essa api possui retorno de dados, ex: aguardando pagamento, confirmado, cancelado, etc? amigos realmente preciso dessas informações, e ficarei muito grato a quem me ajudar! abraços!
  6. Luiz Augusto

    Base de Dados

    Pessoal obrigado pela resposta! mas mesmo com as sugestões ainda não confirmei minha duvida! vou fazer um teste com a opção que passei pra vocês, inicialmente está sendo positivo pra mim! mas obrigado pelas respostas!
  7. Luiz Augusto

    Base de Dados

    to entendo mas amigo veja se o que estou querendo fazer esta certo também, pois achei mais seguro e mais confiável a base de dados. funciona assim: quando crio novos usuarios automaticamente é criado novos BD´s com as mesmas tabelas. a conexão é feita com session no php. tenho uma base de dados que sera a padrão, essa base puxa a informação de login e senha e joga através de sessões para a base de dados referente ao cliente. penso que assim seja bem mais seguro, o que tem pra me dizer? aguardo contato e obrigado pela resposta!
  8. Luiz Augusto

    Base de Dados

    ninguém vai responder ?
  9. Luiz Augusto

    Base de Dados

    Boa tarde pessoal, sou novo aqui no tópico e tenho uma dúvida chata! vejam, estou criando uma aplicação web para multiplos usuarios, a linguagem que estou usando é PHP com varias ferramentas Jquery, e o banco de dados MySQL. Minha dúvida é já que terá vários usuários cadastrados no mesmo sistema (sistema com niveis de permissao de acesso e session) devo criar tabelas para cada usuario ex: Usuario Luiz Augsuto, tabelas SQL luiz_cadastro, luiz_produtos, luiz_clientes, etc... ou devo usar as mesmas tabelas mas com colunas de identificação, ex: tabela_clientes, colunas (id, 'id_empresa', nome, etc) essa id_empresa define o usuario cadastrado! e fazendo isso como realizo backup do sql pra cada usuario distinto? um exemplo basico do que quero lembra uma rede social (não é uma rede o q estou fazendo, mas a idéia seria a mesma na hora da consulta da base de dados) pessoal desde já obrigado! aguardo o contato de vocês!!
×
×
  • Criar Novo...