Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ihannah

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ihannah

  • Data de Nascimento 09/07/1993

Contatos

  • Website URL
    http://www.facebook.com/pingunah
  • ICQ
    0

Ihannah's Achievements

0

Reputação

  1. Ihannah

    Dúvida em exercícios

    Obrigada a todos, vou aprender tudo isso o mais rápido possível!!! hahaha E sobre o 10, tentei denovo e rodou... vai entender.
  2. Ihannah

    Dúvida em exercícios

    Bom, obrigada pelo código, vou por aquele obs e estudá-lo melhor depois. Sobre o 5, eu concordo, ia ser ótimo fazer um jogo mais legal, mas eu não sei fazer vetores ainda.... Só sei o que tem de mais básico, por exemplo, esses códigos aqui da sua 10, eu vou estudar em casa, porque eu naõ sei usar, nem conhecia, além do char (que eu ouvi falar, mas não aprendi a usar) -> #include<string.h> -> struct -> char -> vet -> fflush -> fgets -> system ("cls"); -> exit (0); -> e quando você colocou scanf("%f",&vet[ultimo].saldocredito); ultimo ++; esse ultimo ++ significa o que? que a variável ultimo vai crescendo de um em um a partir do valor digitado? Obrigada, denovo :D E.... eu tentei rodar, mas não vai, ele trava no int main () { banco vet[1000]; :/ Que será que deu errado?
  3. Ihannah

    Dúvida em exercícios

    Claro, mas sinto dizer que o 10 eu não tenho nem ideia de como fazer.... O 4 e os outros da lista eu consegui :)
  4. Ihannah

    Dúvida em exercícios

    Meu deus, você é o mestre! Vou postar aqui os enunciados dos outros exercícios (aqueles que eu não tenho nem ideia de como fazer). Se você não puder ou não tiver saco pra me ajudar, tudo bem. Muito obrigada! :D 4) Em uma pesquisa de campo, uma editora solicitou os seguintes dados para os entrevistados: sexo (1-masculono e 2-feminino), idade e quantidade de livros que leu no ano de 2008. Faça um programa em Linguagem C que leia os dados digitados pelo usuário, sendo que deverão ser solicitados dados até que a idade digitada seja um valor negativo. Depois, calcule e imprima: a)A quantidade total de livros lidos pelos entrevistados menores de 10 anos. B)A quantidade de mulheres que leram 5 livros ou mais. c)A média de idade dos homens que leram menos que 5 livros. d) O percentual de pessoas que não leram livros. 5)Faça um programa em Linguagem C que leia um intervalo da entrada (início e fim) e um número (num). O programa deve imprimir os múltiplos de num entre início e fim. Exemplo: valores lidos: 1 15 3(num) impressão: 3 6 9 12 15 10)Faça um programa em C que gerencie as contas correntes do 1000 clientes do Banco Oir Cup, um banco ítalo-anglo-afro-luso-nipo-brasileiro. O programa deverá ler, para cada cliente o código do cliente (tipo inteiro), saldo anterior (tipo real) e as movimentações da conta. Cada movimentação é composta por um código (tipo inteiro indicando 1-Crédito, 3-Débito ou 9-Fim das movimentações deste cliente) e um valor (tipo float). Deverá ser impresso, para cada cliente, o seu código e o saldo atual (após o processamento das movimentações). Ao final, deverá ser impresso o total de dinheiro em caisa no banco (soma dos saldos de todos os clientes) e o código do cliente que possui maios saldo. Obs. o menor saldo possível é de R$1.000,00 (negativos).
  5. Estou tentando fazer alguns exercícios em C mas não estou tendo sucesso, alguém pode me ajudar? Essa foi a tentativa frustrada de fazer esse exercício, fora esses tem mais uns 3, mas quero focar nesse primeiro... Alguém pode me ajudar? Não sei o que eu estou fazendo de errado :/ #include<stdlib.h> #include<stdio.h> int main (void) { //Exercício 5 /*Um marciano chegou a uma floresta e se escondeu atrás de uma das 50 árvores quando viu um caçador. O caçador só tinha cinco balas em sua espingarda. Cada vez que ele atirava, e não acertava, é claro, o marciano dizia: estou mais à direita ou mais à esquerda. Se o caçador não conseguir acertar o marciano, ele será levado para Marte. Faça este jogo em Linguagem C para dois jogadores, onde um escolhe a árvore em que o marciano irá se esconder, e o outro tenta acertar.*/ int arvore1, arvore2, balas; printf("Um marciano chegou a uma floresta e se escondeu atras de uma das 50 arvores quando viu um cacador. O cacador so tinha cinco balas em sua espingarda."); printf("\nJogador 1, voce sera o marciano, em que arvore vai se esconder? "); scanf("%d", &arvore1); printf("\nJogador 2, voce sera o cacador e tem que adivinhar onde o marciano se esconde. Boa sorte!"); printf("\n\nMarciano: Haha, duvido voce me achar!!!"); for (balas==5; balas==0; balas--) { //abre for do { //abre do printf("\n\nQual o numero da arvore onde o marciano esta? "); scanf("%d", &arvore2); if (arvore1 == arvore2){ //abre if printf("Marciano: Oh, não! Voce me pegou!! :(("); } //fecha if else { //abre else printf("Haha, estou mais a"); //fecha else if (arvore1 < arvore2){ //abre if printf("esqueda e voce tem mais %d chance(s)!", balas); } //fecha if else {} //abre e fecha else if (arvore2 < arvore1) { //abre if printf("direita e voce tem mais %d chance(s)!", balas); } //fecha if else {}} //abre e fecha else } while ((arvore1!=arvore2) || (balas>0)); //fecha do } //fecha for printf("\n\n"); system ("pause"); return 0; } Obg, Ihannah
×
×
  • Criar Novo...