Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Edioliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edioliveira

Edioliveira's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado JaguA vou dar uma estudada aqui para ver se consigo fazer. Obrigado blew vou dar uma estudada aqui para ver se consigo fazer. Obrigados a todos que responderam a minha pergunta.
  2. Olá, sou estudante de um curso técnico e tenho que fazer um pequeno sistema de cadastro php, já sei fazer algumas funções básicas como cadastar, alterar etc. mas estou pesquisando para fazer um sistema de login onde o usuario tenha permissão apenas para cadastrar e pesquisar e o administrador tenha todas as permissões, mas não sei nem por onde começar, alguém poderia dar pelo menos uma idéia de como fazer isso.
  3. Olá, sou estudante de um curso técnico e tenho que fazer um pequeno sistema de cadastro php, já sei fazer algumas funções básicas como cadastar, alterar etc. mas estou pesquisando para fazer um sistema de login onde o usuario tenha permissão apenas para cadastrar e pesquisar e o administrador tenha todas as permissões, mas não sei nem por onde começar, alguém poderia dar pelo menos uma idéia de como fazer isso. :wacko:
×
×
  • Criar Novo...