Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sr. Lucas

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sr. Lucas postou

  1. Bom dia, se estiver em local errado me desculpe. então é o seguinte, eu to montando uma pagina para uma loja de RODAS ESPORTIVAS. E assim, é um site bem simples, vai funcionar como se fosse um mostruario da loja. então eu queria incrementar, a parte de busca, eu montei um campo de texto para digitar e um botao de pesquisar apenas. Queria saber como eu faço pra fazer uma busca vamos dizer em uma pagina estatica. Onde o Cliente digita o nome da roda e aparece para ele lá o modelo. Obrigado desde já.
  2. Sr. Lucas

    Duvida EXERCICIO

    Ola galera estou de volta rsrs Neste exercicio: Elabore uma página que tenha a idade de uma pessoa calculada com o ano do seu nascimento, o ano atual mais 2 anos. Se o resultado for maior ou igual à 18 anos imprima (“Maior de idade, com ___ anos ”); Se o resultado for menor que 18 anos imprima (“Menor de idade, com ___ anos ”); Estou com a seguinte duvida: O calculo sera este? 2012 (ANO ATUAL) - 1992 (ANO DE NASCT) + 2 não to conseguindo realizar este calculo.. E na parte do se tal senao tal ficara assim? If $result1 >=18 echo " Maior de idade, com "$result1" anos<br>"; else $result1 <18 echo " Menor de idade, com $result1" anos";
  3. Obrigado me ajudou :D pode fechar o tpc :D
  4. Estou com uma lista de exercicios, e preciso resolver para entregar, mais não to conseguindo desenvolver este abaixo.. São dados um número N e quatro outros, ‘a’, ‘b’, ‘c’ e ‘d’, correspondentes respectivamente, as extremidades dos intervalos [a,b] e [c,d], sendo a < b, c < d e a < c. Determinar se N pertence somente ao intervalo [a,b] ou somente ao intervalo [c,d] ou, se n pertence a ambos ou se N não pertence a nenhum dos dois. Em cada caso imprimir uma mensagem conveniente. alguém ajuda ?
  5. Acho que consegui, fiz isto: <style type="text/css"> table { position:absolute; left:100px; top:550px; } </style> Tive que usar css. Obrigado pela ajuda.
  6. É que é um trabalho de faculdade, e não to conseguindo fazer isto, já pesquisei varias coisas e ainda não consegui. já coloquei <div align="center" /"right"/"left"> e ainda não consegui intende, já fiz de tudo e nada. então queria a ajuda de alguém pra fazer isto.
  7. Teria como fazer com <DIV> Se tiver me ajudem ae galera, sou novato e preciso disso o mais rapido possivel :\ obrigado.
  8. Vixii vai ser dificil então KKK porque não tenho conhecimento em Jquery, pra falar verdade tenho pouco conhecimento :\ Olha como que tá.
  9. Olá sou novo no fórum, desculpe se estou no local errado. Então é o seguinte, estou criando um site de e-commerce, e assim, eu fiz uma tabela chamada MENU, e embaixo as opçoes, aonde seria os produtos, como tablets, televisoes, celulares e afim. E tem os produtos tambem ao lado. Então eu queria o seguinte: Colocar este menu na tabela, e do lado as imagens com o valor e um botao de comprar. O que eu queria seria, alinhar a tabela com as imagens, está melhor explicado na imagem, onde queria fazer parecido. O que eu to conseguindo fazer é centralizar os produtos, mais o menu não, ele fica embaixo ou acima. Mais não alinhado com os produtos. alguém ajuda? Obrigado desde já. A e me desculpe, esqeci de dizer, tem que ser em html :\
×
×
  • Criar Novo...