Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pinky

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pinky

Pinky's Achievements

0

Reputação

  1. gostaria de saber se alguém já utilizou algum script com o google docs aliado com o google forms para facilita a criação de mini-sistemas que precisariam ser desenvolvidas com php, asp, etc. ou seja, o que eu gostaria é de criar um formulario no google docs e depois pegar os dados da planilha gerada para meu site automaticamente de acordo que fosse preenchida novas celulas na planilha... alguém saberia como eu poderia fazer isso??
  2. Lendo esse post fiquei com uma duvida pessoal se vocês poderem me ajudar ficarei grato! estava querendo fazer o seguinte: quando eu abrir uma pagina .html o javascript pegasse o conteudo de dentro da div de outro site e mostrasse na tela...entenderam???
  3. pessoal estou com um problema aki.... tipo estava querendo fazer uma pagina q quando você abre ela aparece um menu de botoes e cada botao levando numa pagina diferente...... mas o que eu queria mesmo é q depois de escolher a pagina ela fique como padrão, ou seja sempre q eu entrar nela de novo ela me leve a pagina que eu defini...tendo tb a opçao de configurar de novo a pagina padrão....meu codigo esta assim por enquanto.... <form action="../"> <select onchange="window.open(this.options[this.selectedIndex].value,'_top')"> <option value="">Escolha o site...</option> <option value="www.google.com">google </option> <option value="www.gmail.com">gmail</option> <option value="www.youtube.com">youtube</option> </select> </form> alguém tem alguma ideia de como poderia fazer????
×
×
  • Criar Novo...