Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

soamazing

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que soamazing postou

  1. hehehe só que mesmo assim não tem como vai enxer de qualquer forma, acho que seria interessante vocês pensar nisso ;)
  2. Pra deixar mais leve seu layout eu acho que você devia começar abandonando o Corel e ir prum programa que voltado realmente a web como o Fireworks, lá você pode conseguir as ferramentas ideais para seu trabalho e também pode otimizar lá mesmo e publicar direto para a web B) Qualquer dúvida poste novamente []'s
  3. soamazing

    Colorir Foto

    Ae moço, Eu acho que pelo PS é mais fácil você fazer esse tipo de efeito da uma olhada nesse tuto Pelo fire não é muito diferente não só que como os amigos falaram, é mais complicado e precisa muita paciência na hora de selecionar, pois essa caixinha de Color Balance tem no Fire ;)
  4. Ae pessoal eu gostei muito da inciativa do slipknot pra criar um tópico só pra postar coisas para ser avaliadas só que eu acho que esse tópico vai ficar enorme e também vai ficar dificil a pessoa c achar nele. Acho que vocês devem criar um seção não só para avaliação de trabalhos, não só de Fire mais também de PS entre outros!! B)
  5. Página não encontrada <_<
  6. soamazing

    Onmouseover

    Ow da sim como nosso amigo ai em cima mesmo já disse. você pode muinto bem colcoar mais de um comportamento em um evento ;)
  7. soamazing

    Códigos De Barra!

    Gente eu estava procurando essa função faz um tempo viu <_< valeu ai cara ;)
  8. eita gente não sabia que isso ia dar tanta confusão, mesmo por que o carinha ai falo um monte pra mim pelo MSN <_< Enfim acho que o admin já pode fechar o tópico né não ;)
  9. Ae cara gostei do 3° as imagens estãoooo super pesadas, da uma trabalhada nisso no PS que com certeza vai deixar seus sites mais atraentes ;) Sobre fazer layout no Corel :o legal viu, finalmente conheci alguém que fizesse isso no corel B)
  10. soamazing

    Cor

    ae véio, no 8 não tem essa opção (ou se tem tá bem escondido), eu só vi na versão 9 em diante... (10 e 11) :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Realmente no 8 não tem mesmo pode ter certeza :P Você pode encontrar isso do 9 em diante ;)
  11. Oi tudo bem? Antes de usar o efeito você deve selecionar a área. Pega a varinha e selecione ai vai dar certo Qualquer coisa poste novamente
  12. soamazing

    Existe A...

    Ae isso que você quer fazer é validação de formulário né não?? Seguinte... 1º Abra o seu arquivo 2º Para validar o formulário você deve selecionar o botão do formulário. 3º Com o botão selecionado, clique no sinal de "+" no painel de Comportamentos. 4º Escolha o comportamento Validar o Formulário 5º Você vai indentificar cada campo com o nome que você deve ter dado a ele na barra de propriedades na opção nome. 6º agora você vai definindo qual é ou não requerido (Necessário) 7º feito isso de OK e está pronto 9º O evento deve ser "onClick", pois a ação está num botão Fui
  13. não é isso que eu quis dizer + beleza
  14. Gente faz mo tempo que esse tópico está no forum de corel e nada a ver né?/ https://www.scriptbrasil.com/forum/index.php?showtopic=4328 :blink:
  15. A não o povo ta afim mesmo de uma coca geladinha viu <_< Eu não gostei do azul do site e dos efeitos de moldura que você coloco nas fotos, o menu fica c mexendo q isso a pessoa não consegue ficar 1 minuto olhando pra ele que entra em desespero as fontes também não estão boas é isso ai :P
  16. Cara ta doido?? :huh: + como funciona esse site moço?? :unsure:
  17. Ei cara você posto isso em dois fóruns q eu vi em <_< Bom acho que tanto aqui como no outro você já foi respondido <_<
  18. soamazing

    Menu Java

    Eita CSS é no DW e não no fire <_<
  19. soamazing

    Menu Java

    Oi moço tudo bem?? ué ele faz o js pronto e acabo e o menu funciona não tem + o que fazer <_<
  20. soamazing

    Download E Crack

    Ae não sou nada do fórum + eu acho que você não deve postar esse tipo de coisas no fórum emmm
  21. e ai beleza? Posta o código ai pra gente ver o erro e tal ;)
  22. soamazing

    Como Fazer?

    Uma coca gelada vai bem?? Seguinte moça pega essa apostila aqui e bola pra frente http://www.upmasters.com/colunas.php?id=13&col=dreamweaver
  23. Bom pessoal estava dando uma volta e vi esse tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=4630 Acho q não deve ser feito esse tipo de tópico por que o fórum quebra todo e fico horrivel de visualizar então acho q o moderador tem que da uma olhada nisso né ?
×
×
  • Criar Novo...