Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wesley Pereira Lago

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wesley Pereira Lago

Wesley Pereira Lago's Achievements

0

Reputação

  1. Bom amigos, mais um vez preciso da ajuda de vocês tenho exportei os dados do meu banco no SQL server para um arquivos csv e importei ele pelo phpmyadmin no meu banco de dados do Mysql só que no meu banco SQL server minha datas tinha o seguinte formato YYYY-MM-DD 00:00 e quando exportei para o CSV a data ficou no seguinte formato DD/MM/YYYY 00:00 ae quando exportei para o Mysql com o campo com o formato Datetime e minhas datas ficaram zeradas a tive que colar o campo da data com o formato Varchar ae os dados apareceram só que tive problemas quando fui executar select's no banco do mysql quando no select tinha <= ou >= como o seguinte comando sql: SELECT * FROM R038HSA WHERE Numcad = 'matricula' AND DatAlt <= 'data' ORDER BY ValSal onde não veio o resultado que vinha antes no SQL server. Se alguém poder me ajudar Desde já agradeço a atenção Abraço.
  2. Bom amigos, mais um vez preciso da ajuda de vocês tenho exportei os dados do meu banco no SQL server para um arquivos csv e importei ele pelo phpmyadmin no meu banco de dados do Mysql só que no meu banco SQL server minha datas tinha o seguinte formato YYYY-MM-DD 00:00 e quando exportei para o CSV a data ficou no seguinte formato DD/MM/YYYY 00:00 ae quando exportei para o Mysql com o campo com o formato Datetime e minhas datas ficaram zeradas a tive que colar o campo da data com o formato Varchar ae os dados apareceram só que tive problemas quando fui executar select's no banco do mysql quando no select tinha <= ou >= como o seguinte comando sql: SELECT * FROM R038HSA WHERE Numcad = 'matricula' AND DatAlt <= 'data' ORDER BY ValSal onde não veio o resultado que vinha antes no SQL server. Se alguém poder me ajudar Desde já agradeço a atenção Abraço.
  3. Bom galera meu problema é o seguinte, tenho valores de descontos em uma tabela no mysql ae eu pego os valores referentes aos decontos de uma matricula dentro de um FOR ae ele acha todos ae eu uso a seguinte formula para achar a somas dos valores de desconto: $totaldencontos = $totaldedescontos + valordodesconto; mais o problema é que ele só soma os valores antes da virgula, só que quero somar tudo, pensei se o problema fosse porque o campo do BD fosse varchar mais mudei e o problema persistiu. Desde já agradeço a atenção Abraço
  4. Boa tarde fulvio exportei para um arquivo txt os dados só que o txt ficou com 256 MB e o phpmyadim disse que o arquivo é muito grande e não consigo importa-lo tem outra maneira de fazer a importação?
  5. Olá galera, conto muto com a ajuda de vocês pois não sei mais o que fazer. Bom meu problema é o seguinte, estou desenvolvendo um site para mostrar a folha de pagamento dos funcionários da empresa onde trabalho e tenho um banco de dados no SQL SERVER 2005 que tem 10GB de dados com inúmeras tabelas e preciso exportar 10 tabelas deste banco de dados para o MYSQL pois elas são necessárias para fazer as consultas referentes a folha de pagamento, até ai tudo bem, o que eu estava fazendo, exportava para o Excel salvava como CSV e exportava pelo phpmyadmin só que uma dessas tabelas possui mais dados do que cabe em uma planilha no Excel e com isso perdi muitos dados, preciso exportar essa tabela para o mysql só que não consigo nem gerar um scrip sql com os inserts no SQL SERVER nem exportar pelo heidsql não sei mais o que fazer se alguém poder me ajudar desde já agradeço a atenção.
  6. Sim no meu wamp da minha máquina está tudo certo, só não sei como está o wamp do servidor no qual estou hospedando meu site pois ele é um servidor Linux e não sei se ele tem a extensão ativa para conectar ao SQL server e queria ter certeza pois eles não souberam me afirmar com certeza disseram que eu precisaria fazer os teste mais nos meus teste não está reconhecendo a função ae queria ter certeza que o problema é no wamp deles.
  7. Boa tarde galera, sou novo no fórum e não possou muitos conhecimentos em servidores e sql server: Bom, meu problema é que trabalho em uma empresa que possui um servidor com dados de todos os funcionários desta empresa e montei um site em php que pega informações referentes a folha de pagamento e mostra para o usuários através de um login, e fiz todos os teste usando acesso interno com o ip interno do servidor e está tudo ok, só que agora vou hospedar o site em um servidor externo e preciso fazer com que ele se conecte ao banco de dados do servidor da empresa e queria saber o que preciso fazer no servidor da empresa e cobrar do servidor externo para que eu consiga conectar ao banco? já dei uma olhada nesse tutorial http://sqlfromhell.wordpress.com/2010/04/1...ql-server-2008/ e esta tudo certo quanto ao que pede nesse tutorial só que quando mando conectar la no servidor externo ele não reconhece a minha função de conexão da o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in /home/f134320/public_html/folha/conecta.php on line 2 não sei se o problema é no WAMP deles que não está configurado para acesso ao SQL SERVER ou se é alguma configuração que tenho que fazer no servidor da empresa. Conto com a ajuda de vocês pois já pesquisei muito e não achei solução para o meu problema Desde já agradeço a atenção Abraço
  8. obrigado Fulvio mais já verifiquei isso e foi o próprio técnico que configurou nosso servidor que fez essa parte de liberar a porta e demos uma olha nos protocolos também e estão ativos vou tentar la com o pessoal do PHP também para ver se eles tem alguma ideia é que pensei que era problema com o banco pois possuo.
  9. Boa tarde galera, sou novo no fórum e não possou muitos conhecimentos em servidores e sql server: Bom, meu problema é que trabalho em uma empresa que possui um servidor com dados de todos os funcionários desta empresa e montei um site em php que pega informações referentes a folha de pagamento e mostra para o usuários através de um login, e fiz todos os teste usando acesso interno com o ip interno do servidor e está tudo ok, só que agora vou hospedar o site em um servidor externo e preciso fazer com que ele se conecte ao banco de dados do servidor da empresa e queria saber o que preciso fazer no servidor da empresa e cobrar do servidor externo para que eu consiga conectar ao banco? já dei uma olhada nesse tutorial http://sqlfromhell.wordpress.com/2010/04/1...ql-server-2008/ e esta tudo certo quanto ao que pede nesse tutorial só que quando mando conectar la no servidor externo ele não reconhece a minha função de conexão da o seguinte erro: Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in /home/f134320/public_html/folha/conecta.php on line 2 não sei se o problema é no WAMP deles que não está configurado para acesso ao SQL SERVER ou se é alguma configuração que tenho que fazer no servidor da empresa. Conto com a ajuda de vocês pois já pesquisei muito e não achei solução para o meu problema Desde já agradeço a atenção Abraço
×
×
  • Criar Novo...