Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Carol Ferre

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Carol Ferre postou

  1. Olá! Tenho a seguinte situação: seleciono dados no banco de dados e os exibo através de um laço de repetição em php. Ok. Porém esses dados são checkboxes que se marcados tem valor "1" senão valor "0". Fiz o código em PHP e deu certinho mas preciso dessa lógica em javascript. Já procurei de tudo, sem sucesso. Pelo que observei o problema está entre o loop em php e a execução em javascript. Aguardo ajuda!
  2. To fazendo um sistema em PHP e preciso de fazer uma pesquisa em um banco de dados como a pesquisa do GOOGLE: ex: O usuário digita uma letra e aparece todos os dados que se iniciam com aquela letra omo uma lista, e isso vai se refinando conforme as a sequencia de letras que vai sendo informada. Será que tem como fazer isso com JQuery???
  3. Estou com problemas na exportação em PDF, no exemplo do grid funciona tudo certinho, mas no arquivo que eu criei não quer funcionar mesmo. Dá o erro: "FPDF error: Unable to create output file. For more information turn on debug mode." (Detalhe: o grid utiliza o fpdf).
  4. Por favor, alguém já mexeu, ou ouviu falar do ApPHP Grid??? To com algumas dúvidas a respeito... Desde já obrigada!
×
×
  • Criar Novo...