Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

kaus08

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kaus08

kaus08's Achievements

0

Reputação

  1. kaus08

    Agenda de Shows

    Deu certo, valeu brother, era isso mesmo que queria. Abraços!
  2. kaus08

    Agenda de Shows

    Sim, criei o banco de dados, alterei na config. do script, mas as tabelas é que não entendo, no script que baixei veio um arquivo SQLBanco.txt escrito isso: Tem algo a ver?
  3. kaus08

    Agenda de Shows

    Hmm, pois é, o pessoal la é tudo gente conhecida, então não tem problema eu demorar pra fazer, nem tão pagando hehe.. Mas voltando, achei um script pronto aqui, configurei certinho (creio eu) o banco tal, mas depois que entro na pagina de login, preencho la e entro, ele me da este erro: Table 'nome_da_database.adm' doesn't exist DOWNLOAD SCRIPT O que pode ser?
  4. kaus08

    Agenda de Shows

    Povo, to precisando de uma ajudinha aqui, não sei se postei na área correta mas vamos la. To montando um site pra uma dupla sertaneja, e nele teria uma pagina de AGENDA DE SHOWS, porém não tenho a minima ideia de como fazer isso. Queria algo em que a dupla pudesse acessar uma pagina e ir colocando os eventos quando quiserem, e aparecesse em um determinado local (na pagina de AGENDA) do site. Existe algum script pronto pra isso? É muito complicado fazer isso? Ou existe alguma forma mais facil de fazer essa coisa de a pessoa "postar" nessa agenda quando quiser, sem precisar que eu fique toda hora mudando a pagina? Enfim, peguei um projeto em que não tenho muita experiencia na área, então gostaria de uma ajuda. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...