Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

BigBadWolf

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BigBadWolf

BigBadWolf's Achievements

0

Reputação

  1. Pra desenhar o caminho eu tenho que usar o plot sim, mas como eu referencio a coordenada (1,1)? Algo do tipo: O = (1,1) Mas isso não funciona no Matlab. E a parte de andar para cima e para a direita sem cruzar com nenhum lado dos polígonos, alguma ideia?
  2. Vou especificar melhor o que eu quero fazer nessa figura: Quero pegar o ponto com cordenadas (1,1) e fazer um caminho andando sempre pra cima e pra direita de modo a chegar na coordenada (300,300) só que sem esbarrar em nenhuma parte desses polígonos. O problema é que eu não sei referenciar essa coordenada (1,1) e também não sei como fazer pra ele ir andando pra cima e pra direita :/
  3. Não entendi como esse link pode me ajudar...
  4. Preciso de ajuda com um programa que estou fazendo no Matlab. Tenho uma figura mais ou menos assim Preciso achar um jeito de traçar um caminho da origem (coordenada (0,0)) até a coordenada (300,300) que é o ponto máximo do canto superior direito SEM que esse caminho cruze com algum ponto de um dos polígonos. Lembrando que esses pontos não são fixos, na verdade eu mesmo escolho o conjunto de pontos usando a função getpts e ele gera esse polígono usando outra função. Alguém tem alguma ideia?
×
×
  • Criar Novo...