Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tassiocaique

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tassiocaique

tassiocaique's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, tudo bem ? Bem, estou com um problema na definição de uma classe. O compilador apresenta os seguintes erros: ...\Welcome.as(23): col: 4 Error: The private attribute may be used only on class property definitions. ...\Welcome.as(30): col: 4 Error: The public attribute can only be used inside a package. ...\Welcome.as(57): col: 4 Error: The public attribute can only be used inside a package. O código de definição segue abaixo: package screens { import starling.display.Button; import starling.display.Image; import starling.display.Sprite; import starling.events.Event; public class Welcome extends Sprite { private var bg:Image; private var title:Image; private var hero:Image; private var playBtn:Button; private var aboutBtn:Button; public function Welcome() { //super(); this.addEventListener(starling.events.Event.ADDED_TO_STAGE, onAddedToStage); private function onAddedToStage(event:Event):void { trace ("WelcomeScreen to initialized"); drawScreen(); } public function drawScreen():void { bg = new Image(Assets.getTexture("BgWelcome")); this.addChild(bg); title = new Image(Assets.getTexture("WelcomeTitle")); title.x = 440; title.y = 20; this.addChild(title); hero = new Image(Assets.getTexture("WelcomeHero")); this.addChild(hero); hero.x = -hero.width; hero.y = 100; playBtn = new Button(Assets.getTexture("WelcomePlayBtn")); this.addChild(playBtn); playBtn.x = 500; playBtn.y = 260; aboutBtn = new Button(Assets.getTexture("WelcomeAboutBtn")); this.addChild(aboutBtn); aboutBtn.x = 410; aboutBtn.y = 380; } public function initialize():void { this.visible = true; hero.x = -hero.width; hero.y = 100; } } } } Eu uso a última versão do FlashDevelop, AIR 3.2 e Flash Debug Player 11.2 ... Qual pode ser o problema? Desde já, obrigado
×
×
  • Criar Novo...