Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Edson Moretti

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edson Moretti postou

  1. Edson Moretti

    Problemas com Servidor

    Um... para ter uma ideia seria necessário saber o q ocorre, não funciona? mas da algum erro? n starta serviço? descreva melhor o problema. Eu uso o XAMPP desde Windows XP, atualmente no Windows 8 Pro e 100 funcional, os problemas que tive foram pequenos, todos facilmente solucionaveis. abraços.
  2. Bom dia! Gostaria de ajuda nesse loop, estou tentando,pensando mas não consigo achar a lógica. No caso, por exemplo. Quero um loop q faça isso: 000000000 000000001 000000002 ... 000000009 00000000a 00000000b ... 00000000z 000000010 Acho q deu para entender. abraços.
  3. Bem, não estou conseguindo fazer um for, while, do while, seja o q for, um loop que pergunte: printf("Digite o codigo pesq: "); scanf("%d",codPesquisa); loop para busca dai ele guarda o valor do poduto em uma variavel, e volta para pegar outro produto, ai soma o valor nessa variavel para ter um total na venda, depois ira salvar em um pedidos.txt mas isso já é depois pois o que estou quebrando a cabeça e não consigo tirar a duvida é esse loop para pegar o preço grato. abraços. Você sabe trabalhar com arquivos? fscanf() é feita para trabalhar com isso, mas você tem que saber ponteiros, usar o tipo FILE, entradas e saidas com arquivos. Rapaz, essa é a questao, trabalhar para inserir em arquivo eu sei, tenho o algoritimo para pegar preço mas não consigo desenvolver o codigo meu programa ta pronto, eu cadastro o produto, cadastro cliente, etc.. mas a parte de venda ta dificil eu preciso, no exemplo a cima, digitar o codigo 001 ele buscar no arquivo a descrição, no caso printf do nome e do preço e salvar o preço em uma variavel ou seja, busca 001, pula uma linha e pega a descrição salvar em variavel, pular mais uma linha pegar o preço. mas não consigo, abraços.
  4. Edson Moretti

    Ajuda

    Mas continuo sem saber como calculo a média. :( Coloquei para mostrar o &m1, mas ele mostra a última média calculada, preciso que mostre a média total (cálculo envolvendo todas as médias informadas). Como faço isso? estou indo dormi amanhacedo eu resp
  5. Edson Moretti

    Ajude-me

    Se você nortar, ao dar um printf abaixo: scanf("%d",&ip); printf("%d",ip); se você digitar o ip: 192.168.0.1 para ele o double sera apenas 192 para pegar tudo você devera usar uma string mas a questão é usar string no exemplo abaixo está pronto e funcionando, veja, e entenda as linhas que comentei para vc, abraços.
  6. Edson Moretti

    Ajuda

    Tenta assim #include <math.h> #include <stdio.h> #include <iostream> using namespace std; int main() { int number1l = 0; int number2q = 0; int m1 = 0; while (number1l != -1) { printf ("Digite os litros usados (-1 para fim):\n"); scanf ("%d",&number1l); if (number1l == -1) break; printf ("Digite os quilômetros dirigidos:\n"); scanf ("%d",&number2q); m1 = number2q / number1l; printf ("Os quilômetros/litro para esse tanque foram: "); printf ("\n%d", &m1); scanf ("%d",&m1); } printf ("Média total:\n"); average = &m1; return 0; } Ou seja, adicionei o if, se for igual a -1 break (pare) if (number1l == -1) break; abraços.
  7. Bem, a função sleep eu uso com frequencia. Notei o seguinte, muita gente começa programando c e salva com extençao .cpp (c++) quando uso o sleep com a extenção cpp n funciona quando uso ele e salvo arquivo.c funciona talves seja, isso, vá em arquivo salvar como e de outro nome e no campo salvar como selecione .c abraços.
  8. Edson Moretti

    Urgente!

    Explique melhor e abaixo não tem imagem
  9. Olá amigo, você já tem o banco de dados mysql instalado? if (resp==sim) baixe e instale o myql conector else{ baixe o Mysql, mysql gui tools (so para manipulação) ou xampp que já tem com apache, mysql, etc.. (mais facil) } Depois abra o iniciar e digite fonte de dados abra o gerenciador de fonte de dados odbc e configure o mysql para ele depois: OBS: não testei. abraços. Aki você pode entender mais sobre consulta e insert http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Usando...-na-linguagem-C int main(int) { MYSQL conexao; mysql_init(&conexao); if ( mysql_real_connect(&conexao, "localhost", "guest", "guest", "teste", 0, NULL, 0) ) { printf("\nConexao ao banco realizada com sucesso!\n"); } else { printf("Falha de conexao\n"); printf("Erro %d : %s\n", mysql_errno(&conexao), mysql_error(&conexao)); } system("PAUSE"); return(0); }
  10. Boa tarde, gostaria de uma grande ajuda, pois fazem 2 semanas que estou apregado nesse codigo e não consigo nada que me ajude. É o seguinte, tenho que cadastrar cliente e produtos, ate ai beleza, o cadastro do produto (o que importa no momento) ta da seguinte maneira. Bem, não estou conseguindo fazer um for, while, do while, seja o q for, um loop que pergunte: printf("Digite o codigo pesq: "); scanf("%d",codPesquisa); loop para busca dai ele guarda o valor do poduto em uma variavel, e volta para pegar outro produto, ai soma o valor nessa variavel para ter um total na venda, depois ira salvar em um pedidos.txt mas isso já é depois pois o que estou quebrando a cabeça e não consigo tirar a duvida é esse loop para pegar o preço grato. abraços.
×
×
  • Criar Novo...