Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

aliga

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre aliga

aliga's Achievements

0

Reputação

  1. ctrl+p seria window.print(); mais este comando deve ser java Script Eu precisava em PHP, < Me transferiram para este forum. mas tudo bem vou procurar nos topicos ver se acho alguma coisa. Obrigado pela tua atencao.
  2. No seu Navegador de internet tecla Alt+I , você imprime a pagina corrente.. ou ainda ctrl+p imprime a pagina corrente. ou No seu Navegador de internet tecla Alt+z, você Vizualizar a impressao, a pagina corrente.. A pergunta: Como eu faco para criar um codigo ?, que execute estas. teclas de Atalhos "Alt+z" , assim vizualiaco a impresao, no botao imprimir, do relatorio, do resultado da da minha $query='select * From Clientes where cidade="Americana".
  3. No php tem como criar teclas de atalho do tipo "crtl+P " Se tem, o que eu faria o codigo em PHP ? A outra duvida ? Queria fazer tb acionar a visualizacao do relatorio Alt+A visualizar relatorio ? so que não tem tecla de atalho, no navegador "IE", e como fazer isto? apos uma select * from Cliente where cidade="Americana"
  4. aliga

    Segurança php

    Sou leigo no assunto, e não entendi ainda. Poderia explicar melhor como protejo a consulta da "Injeção de SQL" Porque no codigo na pagina injecao de Sql ...codigo <?php $offset = $argv[0]; // Cuidado, sem validação de entrada! $query = "SELECT id, name FROM products ORDER BY name LIMIT 20 OFFSET $offset;"; $result = pg_query($conn, $query); ?> nesta query se entendi ele Selecionou 20 produtos com id e nome com a ordem nome com o offset A duvida: Como proteger esta consulta $query, no codigo acima ? Como o Sr. faria? porque não sei o que é $offset=$array[0]; // cuidado sem validacao de entrada Enfim como eu projeto a consulta no codigo acima ? Eu li , varias vezes, o assunto e não entendi...para ver que não sei mesmo. Nota que li na pagina e não entendi tb? isso acontece Perceba que 0; é para fornecer uma deslocamento válido para a consulta original e terminá-la. A outra duvida, ? no NAVEGADOR do IE, menu arquivo, salvar como, tem como impedir, de salvarem o script da minha pagina ? como faco para que não salvem como, o codigo do meu script?
  5. aliga

    Segurança php

    Tenho a mesma duvida do usuario "ASD" Mtavares não entendi o "injecao de Sql" a qual você indicou no link acima A duvida: Como eu protejo, o meu conecta.php no codigo abaixo, para que não invadao meu "CPANEL" NO SERVIDOR Na internet ? **** meu codigo conecta.php <? $entrar = mysql_connect("www.nomedosite.com.br","usuariox","jaca9893") or die ("não encontei o Servidor"); mysql_select_db("IMOBcadastro", $entrar) or die ("Não encontrei a base de dados!"); ?> *** quando vou chamar o cadastro de clientes no codigo clientes.php na primeira linha <? include "conecta.php"; ?> Pergunto : Tem como o invasor, descubre a senha DO cpanel do meu serivdor ? Na pratica como eu faco , para "blindar" o conecta.php ? Ou como eu projeto, no cliente.php para que não roubem a conecao ? Mais uma duvida , no NAVEGADOR do IE, menu arquivo, salvar como, tem como impedir, de salvarem o script da minha pagina ? como faco para que não salvem como, o codigo do meu script? Agradeco qualquer ajuda
×
×
  • Criar Novo...