Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rodrigo Prudente

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Prudente postou

  1. É isso mesmo que eu gostaria de saber. Se é possível ou impossível. Sou desenvolvedor Windows (ASP.NET, CSHARP e VB.NET), também desenvolvo em JAVA pra mobile. Achei q por um "milagre", houvesse uma forma de listar os arquivos, pois é apenas um site, só em HTML e o cliente não quer pagar um pouco a mais para suporte em ASP... mas enfim, vou ver algo em PHP (não mexi com essa ferramenta ainda). No mais, muito obrigado pela atenção.
  2. Acho que eu não soube explicar direito. Vou ter uma página normal, com os menus Empresa Produtos Dowload Contato. Ao clicar no Menu Download, vai para uma página onde será listado os arquivos de uma pasta. Não sei como faz para aparecer os arquivos.
  3. Olá Pessoal. Preciso disponibilizar uma página de download para o cliente. O que quero é que ele liste um diretório do servidor. O usuário tem acesso ao servidor, ele vai gravar um arquivo numa pasta "arquivo" do servidor. Na html eu preciso listar os arquivos de dentro dessa pasta com opção para download dos mesmos. Alguém poderia me ajudar? Grato. Rodrigo.
×
×
  • Criar Novo...