Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GZAS

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GZAS postou

  1. Tudo certo amigos? Seguinte, sou designer e tenho um leve conhecimento de HTML, trabalhei com isso em meados de 2007. Obviamente muita coisa mudou desde lá e eu não acompanhei. Aí soltaram uma bomba pra mim aqui no trampo, montei um layout e como não tinha ninguém pra fazer o Front-End caiu no meu colo. Minha situação é; eu queria rodar um vídeo da mesma maneira que acontece nesse site: https://www.allbirds.com (a parte que falo é onde tem uma imagem de um cara num campo) Testei várias coisas, vi que precisa de JS mas até agora não consegui fazer funcionar dessa maneira. Alguém poderia me ajudar nessa? Ainda não consegui entender toda a nova maneira de rodar vídeos no html. Valeu!
  2. Galera, tenho essa peça aqui: http://www.sendspace.com/file/hsavzq Nela querem que eu faça o seguinte, quando meu pincel for passando por cima da página p&b vá "pintando" ela, ou seja, vai mostrando a página colorida. O que não estou conseguindo fazer é essa máscara. Sei fazer máscara que acompanha o mouse, mas não máscara que deixa um rastro. Tentei criar um movieClip vazio para servir como shape, e fazer esse shape virar máscara. Mas não consegui. Alguém pode me dar uma luz? Abrass!
  3. Cara, sou péssimo pra explicar e também não sou lá aquelas coisas em AS, mas tenta isso: Você cria a action na timeline aí instancia o MC que quer dar o Drag&Drop, na timeline coloca isso: seu_mc.onPress = function() { startDrag(seu_mc, true, 198, 190, 700, 900); }; seu_mc.onRelease = function() { this.stopDrag(); }; seu_mc.onReleaseOutside = function() { this.stopDrag(); }; Os números são: left, top, right, bottom. Aqui você delimita a distância que quer que o objeto vá em seu palco. Ou seja, ele para de se mover a 198 pixels do lado esquerdo do seu palco, e assim por diante. Desse jeito você vai testando, até ficar como você quer. Não é a melhor opção, mas pode dar certo no seu caso.
×
×
  • Criar Novo...