Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AlbertoD

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AlbertoD postou

  1. É normal isso acontecer ás vezes. Certos sites estão feitos especialmente para outro navegador e para dimensões que o IE não suporta ou não ''está habituado''.
  2. Vou deixar uma sugestão: Primeiro encontra o mínimo , depois disso já sabe onde começa a ''nova'' sequência... logo faz isso n vezes e tem o que pretendia. Perebeu?
  3. Bom código. Mas podia criar um array multi-dimensional e depois de ler o input (se for esse o intuito) guardar no array. Depois conforme o que quisesse fazer com ele ou imprimia ou trabalha os dados antes de imprimir.
  4. Na minha humilde opinião: sim é! O Wordpress tem muitos plugins que ajudam o site a crescer nos motores de busca. Além disso, os templates são quase todos optimizados. É fácil inserir as meta tags e criar links. O trabalho mais duro é mesmo actualizar o site com conteúdo relevante e único.
  5. Como fazer um site aparecer no google? Fácil: Bom conteúdo e regularmente actualizado e um bom trabalho SEO no site (quer on page quer off page).
  6. AlbertoD

    Google Analitics

    Através desta poderosa ferramente os freelancers podem ter uma perspectiva real do movimento do seu site e como melhorá-lo. Esta ferramente é produzida pelo Google e foca, como foi referido, as visitas,tráfego, zonas do site com mais movimento e mais umas mil coisas diferentes. Sempre usei esta ferramente e não o awstats dos cpanels dos servidores. Recomendo.
  7. AlbertoD

    Criação de Site

    E porque não adquirir um dóminio próprio ou grátis e instalar a plantaforma Wordpress?! É fácil a partir dela criar uma boa imagem e é bastante optimizado para os motores de busca.
  8. AlbertoD

    Curso..

    Se queres aprender programação, escolhe uma linguagem procura um editor na Internet e começa aprender sozinho. Programação aprende-se praticando! Vê uns códigos, umas funções e tenta começar a perceber a lógica da coisa.
  9. Pode fazer em JAVA um lista que guarda a informação e depois cria uma busca pela lista em cada umas das posições. Mas há mil e uma maneiras diferentes para fazer...
  10. AlbertoD

    Análise - otimização

    Eu apostava na 2º opção! Parece-me mais acertada e pode vir atingir melhores resultados... Optava também por inserir o blog em vários directórios e , talvez, escrever um artigo bem optimizado para essas palavras - chaves e inseri-los nos directórios de artigos.
  11. LinkBuilding é uma estratégia bastante eficaz e boa para melhor um site a nível se SEO. Mas, deve ter cuidado com os links abusivos e de onde vêem. O grande Google não gosta muita da compra de links em bogs e penaliza, por isso quando se faz isso deve ser de forma discreta sem levantar ''suspeitas''.
  12. A partir desse código faz o seu próprio código. Acrescenta o que precisa e elimina o que precisa. Se até gostar e achar bom pode editá-lo à sua maneira. Pelo que percebi foi o que o utilizador queria disser ao publicar esse código.
  13. Tem que ter cuidado. %c é usado para caracteres. %s é usado para strings. Por vezes um promenor destes impanca o exercício.
  14. AlbertoD

    editor web?

    um editor como assim de código? normalmente, quando se instala um CMS num blog já tráz isso. pelo menos se for wordpress já.
  15. Já usei o visuAlg e recomendo. Bastante simples e ao mesmo tempo um compilador de qualidade. E, além de ter programado em VB no visuAlg já programei Pascal... como em cima mencionado existe uma versão onde é possível tal coisa.
  16. AlbertoD

    Ajuda com arvore binaria

    Fiquei com a mesma dúvida. Se calhar é mais fácil fazer a arvore binária em JAVA ou até mesmo em Haskell!
  17. Boas. Sou Alberto e sou novo neste fórum. Andava a pesquisar no Google uns assuntos de programação e vim cá ter. Depois de dar uma olhadela pareceu-me ser útil e decidi registar-me. Cumps.
×
×
  • Criar Novo...