Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Wilkolak

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wilkolak postou

  1. Alguém sabe como posso fazer para ler o cabeçalho de um arquivo XML utilizando Jquery? Eu precisava alterar o valor do encoding do cabeçalho: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> Para ler o XML estou usando um simples $.get do jquery. As outras tags do XML eu consigo acessar normalmente, só o cabeçalho que não. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  2. Olá, Sim, eu li o outro tópico, com o código: var link = document.createElement('a'); link.href = 'http://google.com.br'; document.body.appendChild(link); link.click(); Mas também não consegui fazer abrir a nova janela em tela cheia no IE, Chrome e Safari. Alguma idéia?
  3. Boa noite, Alguém sabe se existe alguma forma de abrir um link externo em uma nova página em tela cheia nos navegadores Chrome, Safari e IE? Estou usando o window.open com o parâmentro "fullscreen=yes" e ele funciona somente no firefox. Outro jeito que encontrei foi pegar a largura e altura máxima da tela, para abrir uma janela que complete a tela, mas não é exatamente o que eu quero. Queria fazer abrir todo maximizado, em tela cheia. function abrepopup(url){ var name = "_blank"; var largura = screen.availWidth - 10; var altura = screen.availHeight; var specs = "WIDTH="+largura+", HEIGHT="+altura+", top=0,left=0, scrollbars=yes"; var replace = false; window.open(url, name, specs, replace); } Alguém sabe como posso fazer isso funcionar no Chrome, Safari e IE?
×
×
  • Criar Novo...