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Arash

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  1. Cara o proposito da WWC é, ao que parece, retirar o flash de cena.... Se você quer criar um "botãozinho estilizado" e tal, é só tacar CSS, que voce consegue criar coisas melhor do que iria conseguir com o flash. Então da uma lida no site do CSS Css3 A linguagem do Css vai ditar as regras de estilo da página... isso significa que voce não precisa mudar em nada o javascript e o html.
  2. Uma rápida procurada eu achei um post antigo aqui mesmo: Scroll E o mesmo exemplo funcionando aqui no JsFiddle: Como Funciona o Scroll
  3. Seria algo mais ou menos assim: PopFinalPaisA = PopInicialPaisA(1 + porcentagem que cresce) ^ t ^ = elevado. o script javascript é algo assim: window.onload = function () { tempo(); } function tempo() { var popIniA = 90 * Math.pow(10, 6), popIniB = 200 * Math.pow(10, 6), porcentoA = 3 * Math.pow(10, -2), porcentoB = 1.5 * Math.pow(10, -2), t = 0, popFinA = popIniA, popFinB = popIniB; while (popFinA < popFinB) { popFinA = popIniA * Math.pow(1 + porcentoA, t); popFinB = popIniB * Math.pow(1 + porcentoB, t); t += 1; } alert('É necessário ' + t + ' anos para que a população do Pais A passasse a do B'); }
  4. O Jquery ui faz tranquilo com o Datepicker e o melhor da para escolher não só 2 meses, mas quantos quiser. Além de outras possibilidades de modificação.
  5. Da uma olhada aqui, ensina como fazer com javascript, se tiver dúvida ou conseguir fazer, posta ai! Drag and Drop image
  6. Ahhhh taaa, entendi agora XD... Olhá la var height = (toggled = !toggled) ? maxheight: minheight; Ele vai igualar como voce tinha dito antes, ao !toggled, e se o negocio for TRUE, então faz maxheight, Else minheight
  7. Ah ta, ai me desculpe, foi um erro meu, nem tinha visto. Mas quando eu fui testar por algum motivo, não sei o qual, os resultados não voltaram como o esperado quando usei "==" ou "===". Talvez seja um bug, ou algo assim, e não sei se todos os navegadores vão ler o bug da mesma forma. Acho que ele leu algo do tipo: value_x = value_x = (!value_x)?"isso":"aquilo"; Mas mesmo assim, se eu fosse voce, eu usava: value_x = (!value_x)?("isso"):("aquilo"); Acho que não vai dar nenhum problema, basta declarar value_x antes, como nos exemplos anteriores.
  8. Haha, ai que está, na verdade não é certo pensar desse jeito. Quando voce coloca "!value_x ", significa: " O valor de !value_x, não existe ou, nulo, vazio." Nesse caso ele foi declarado, mas não tem valor valido. Quando voce faz " != " voce esta dizendo: "Não é igual a", e isso sempre será falso, pois "value_x" é igual a "value_x", existindo ou não.
  9. Olha, eu não tinha percebido isso até hoje, mas se for realmente necessario esses valores gigantescos, manda o numero entre aspas (""); ai ele volta como se fosse uma string, e não vai mudar o valor.
  10. Primeiro não existe a variavel "a". Mesmo assim... olha um exemplo que eu fiz: var busca=new Array("pro_codigo","pro_descricao","pro_valor"); var subs = new Array("codigo", "descicao", "valor"); a = "pro_codigo, pro_descricao, pro_valor, pro_codigo"; for (i = 0; i < 3; i++) { a = a.replace(new RegExp(busca[i], "gi"), subs[i]); // Ele vai fazer um replace da string se tiver o busca[i], pelo subs[i]. } document.write(a);
  11. É um jeito de escrever o if, muito usado no PHP... (expressão) ? (1):(2); = if (expressão) { (1); } else { (2); } Agora value_x = !value_x Significa, se existe algum valor para value_x, essa equação é verdadeira, do contrário é falso, mas não verifica a existencia da variavel. Se a variavel não for declarada, vai dar erro na sua página. EX: // vai voltar 'isso' var value_x; var variable = (value_x = !value_x) ? 'isso' : 'aquilo'; // vai voltar aquilo. var value_x = "teste"; var variable = (value_x = !value_x) ? 'isso' : 'aquilo'; // vai dar "ERRO" (vai parar de rodar seu javascript). var variable = (value_x = !value_x) ? 'isso' : 'aquilo';
  12. Hey, então né, eu tava olhando esse seu script, e fui pesquisar sobre esse: E parece que não funciona mais em nenhum navegador desde o IE6 ou 7, e só funciona em IE. E sobre colocar um valor dentro de um input escondido, olha esse exemplo > <script> window.onload = function () { var visivel, estilo; document.getElementById("invisivel").style.visibility = "hidden"; document.getElementById("nome").onkeyup = function () { document.getElementById("invisivel").value = this.value; }; document.getElementById("mostrar").onclick = function () { if (document.getElementById("invisivel").style.visibility === "hidden") { visivel = "visible"; } else { visivel = "hidden"; } document.getElementById("invisivel").style.visibility = visivel; }; }; </script> <input id="nome" type="text" value="usuario" /><br> <button id="mostrar">Esconder / Mostrar Valor</button><br> <input id="invisivel" type="text" value="Digite algo encima"/>
  13. No form, voce está usando... Display ou visibility Por que se voce usar Display, esse form só vai ser carregado no HTML, depois que voce chamar ele. No caso do visibility, ele só não vai aparecer para o usuario, mas vai ser carregado junto com o HTML. Se persistirem os erros, olhar o console do seu navegador... XD
  14. Wandelcy, voce testou o meu código? Para testar o meu código, voce tem que colocar as imagens na mesma pasta do HTML, para voce clicar para adicionar ou retirar. E no caso ali do seu erro, quando aparece, valor.replace is not a function, isso quer dizer que: O valor da variavel "valor", não é string, e sim um número. Basta antes de colocar replace, valor = valor.toString();
  15. Primeiro ... arrumar o seu array, ta faltando um "[" antes do Ebook, e um ";" no final. livors = [["Ebook", .....]]; E colocar um "" nas fotos, por que se não ele vai ler como se fosse uma variavel. Segundo organizar... A menos que voce queira varrer todo o array multidimensional, digo, se for adicionar mais coisas, isso pode demorar um pouco, dependendo do pc da pessoa. Essa parte voce fez certo, se for colocar mais, continue a colocar nessa ordem, e se sugir alguma coisa que antes não tinha, coloca no final, para não tirar a ordem. Cole isso em qualquer documento VAZIO, de HTML, na parte de script e depois estude isso, e aprenda a usar... window.onload = function () { var livors, imagens; imagens = []; livors = [["Ebook", "Memórias de Um Sargento de Milícias", "7.90", "milicias.jpg", "De Almeida, Manuel Antônio", "Saraiva de Bolso", "3658548"],["Ebook", "Steve Jobs - A Biografia", "32.50", "jobs.jpg", "Isaacson, Walter", "Companhia das Letras", "3681891"],["Ebook", "Gabriela, Cravo e Canela", "20.50", "gabriela.jpg", "Amado, Jorge", "Companhia das Letras", "3529523"],["Ebook", "As Esganadas", "25.00", "josoares.jpg", "Soares, Jô", "Companhia das Letras", "3687073"],["PDF", "Anhangá - A Fúria do Demônio", "20.90", "anhanga.jpg", "Modesto, J.", "Giz Editorial", "3978238"]]; for (i = 0; i < livors.length; i += 1) { imagens.push(livors[i][3]); } document.getElementsByTagName('body').item(0).innerHTML = imagens; } Algumas coisas que podem te ajudar: Por que eu usei livors[3], Voce percebeu que isso se trata de um array 2D. A primeira dimensão seria tudo que esta entre essas virgulas ] , [". E a segunda dimensão são as virgulas do segundo array "ebook , Memórias ...." imagens.push("elemento");Aqui estou criando um novo array, que vai conter apenas as imagens, como as imagens estão sempre na 4 posição do seus arrays, javascript começa no 0 a contagem, então [3] Eu anunciei imagens = [], não ouse tirar, se não, não mais irá ser tratado como array, e o push, não vai funcionar.Voce pode chamar cada imagem, colocando imagem[n], sendo o n o número onde esta a imagem, iniciando no ZERO.
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