Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alefragoso

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alefragoso

  • Data de Nascimento 27/11/1976

Contatos

  • MSN
    alexandrefragoso@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male

Alefragoso's Achievements

0

Reputação

  1. Eu tenho um planilha, que está no arquivo Geral.xls. Esse arquivo Geral.xls, tem uma planilha chamada plan1, que vai receber dados de várias outras planilhas de arquivos diferentes ( jose.xls, arnaldo.xls, etc...). Eu precisaria de um código que fizesse a cópia desses dados para a planilha plan1 dentro do arquivo geral.xls. Alguém teria alguma idéia de código? Estou usando o código abaixo: Sub Importar() Dim wkbOrigem As Excel.Workbook Dim wksOrigem As Excel.Worksheet Dim wkbDest As Excel.Workbook Dim wksDest As Excel.Worksheet Dim lngLast As Long 'Abre pastas de trabalho e planilhas. 'Altere os caminhos e nomes de planilhas para adequar a seu caso. Set wkbOrigem = Workbooks.Open("C:\Users\getronics.fragoso\Perossi\Amaury - Planilha de Reembolso.xlsb") Set wksOrigem = wkbOrigem.Worksheets("Relatorio de despesas") Set wkbDest = Workbooks.Open("C:\Users\getronics.fragoso\teste - Reembolso 2º Ciclo Setembro_SDOSS.xlsm") Set wksDest = wkbDest.Worksheets("Consolidado") 'Descobre a última linha da planilha de destino With wksDest wksDest.Range("b1").Select wksDest.Range("b1").End(xlDown).Offset(1, 0).Select => mas nessa linha está dando erro de execução 9 End With 'Range("e1").Select 'Range("e1").End(xlDown).Offset(1, 0).Select 'ActiveCell.Value = Me.cbologmein 'ActiveCell.Offset(1, 0).Activate wksOrigem.Range("A4:Q250").Copy wksDest.Range("b1").PasteSpecial Paste:=xlPasteValues wkbOrigem.Close SaveChanges:=False wkbDest.Close SaveChanges:=True End Sub
  2. Sim, não importa o range que eu escolho, a planilha que escolho. Mesmo mudando esse parâmetros, ocorre o erro. Já fiz tudo que é tentativa, mas não adianta, o erro insiste em aparecer. Pode ser alguma configuração do arquivo? OBS: Outras macros funcionam sem problemas nesse arquivo. Alguma idéia do que pode ser?
  3. Estou querendo fazer uma macro para classificar os dados de uma tabela em ordem crescente automaticamente. Tenho o seguinte código: Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) If Not (Application.Intersect(Worksheets(1).Range("b16:c500"), Target) Is Nothing) Then doSort End If End Sub Private Sub doSort() Worksheets(1).Range("b16:c500").Sort Key1:=Worksheets(1).Range("c16"), Orderl:=xlDescending, _ Key2:=Worksheets(1).Range("b16"), Orderl:=xlAscending End Sub Esse código rodou em um arquivo de uma video aula que assisti, porém quando rodo a macro, da a seguinte mensagem de erro: "Erro em tempo de execução '1004': Erro de definição de aplicativo ou de definição de objeto" e a parte do código em vermelho fica destacada em amarelo. Alguém poderia me ajudar a descobrir o que está errado com esse código?
×
×
  • Criar Novo...