Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcelo BH

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcelo BH

Marcelo BH's Achievements

0

Reputação

  1. Oi a Todos...! Estou com um probleminha de inclusão de hora no BD...! No BD possuo um campo Data que armazena a data e hora...Unix_timestamp...! Formato "2012-01-31 00:00:00"...! Consigo formatar, visualizar, editar e salvar somente a data...mas quando tento modificar a hora bagunça tudo...! O código para edição da data é este: <input type="date" name="pubDate" id="pubDate" placeholder="AAAA-MM-DD" value="<?php echo $results['artigo']->pubDate ? date( "Y-m-d", $results['artigo']->pubDate ) : "" ?>" /> A classe PHP que manipula e depois envia para gravação dos dados é esta: if ( isset($params['pubDate']) ) { $pubDate = explode ( '-', $params['pubDate'] ); if ( count($pubDate) == 3 ) { list ( $y, $m, $d ) = $pubDate; $this->pubDate = mktime ( 0, 0, 0, $m, $d, $y ); } } Até aqui eu consigo fazer de tudo com a data...! Já alterei o código e nada de editar as horas junto com a data...! Acontece uma confusão e os dados são gravados com datas completamente errados no BD...! Acredito que o problema esteja na classe...no "mktime"...! Qualquer ajuda será bem vinda...!
  2. Obrigado por responder...! Estou gerindo a rotina que você me passou...! Respondendo a sua pergunta, estou querendo utilizar uma rotina funcional para gerar tabelas dinâmicas em um projeto que estou desenvolvendo...! O teclado/tabela é gerado automaticamente de acordo com características previamente definidas por variáveis (quantidade de caracteres/células e tamanho de linhas e colunas)...! Preciso criar uma rotina para gerar o xHTML com a tabela dinâmica de acordo com as variáveis definidas previamente e uma rotina de controle de conteúdo da tabela...! Tudo em javascript e xHTML...!
  3. Oi pessoal...! Estou precisando qualquer tipo de ajuda para criar uma "Dynamic Table" gerada e controlada automaticamente pelo javascript/PHP...! Na imagem que estou postando a tabela é parecida com um teclado virtual e a quantidade de células/caracteres é definida pelo javascript dinâmicamente...por variáveis...! Por exemplo, uma rotina em PHP pode definir que o teclado não seja de A a U, mas de A a H...! A quantidade de linhas e colunas tambem são controladas pelo javascript/PHP...! Ao gerar o teclado, é também gerado um campo input aonde as células/campos selecionas serão visualizadas pela ordem do clique. Este campo enviará os dados/variáveis para outra página de controle...! As células podem conter qualquer tipo de sequência de variáveis...imagens, letras ou números...! Talvez seja necessário incluir um ou mais "arrays" para armazenar estas variáveis...! Agradeço qualquer ajuda para completar esta parte do projeto...! Pode ser um link externo, um tutorial, etc...! A tabela é realmente bem dinamica...colunas, linhas e quantidade de células(visualizadas), controladas por uma rotina em javascript...que tambem controla o conteúdo de cada célula/campo...! Obrigado...!
×
×
  • Criar Novo...