Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JGilberto

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JGilberto postou

  1. Atualização e Normalização de Endereços e Cep Valida, Higieniza e Atualiza Registros de Cadastros com Dados de Logradouros, Municípios, Estados e Paises, Código Cep, IBGE, DDD. Cria tabelas, e relacionamentos entre essas tabelas de acordo com regras Elimina redundância e dependência inconsistente. Utilizamos Base de Dados de Endereçamentos Postais atualizada com todos os Estados, Cidades, Bairros e Logradouros do Brasil, para executar a Normalização de Endereços, no padrão dos Correios. Gera Relatórios para Verificação e Análise. Converção de Arquivos de Dados Executamos a Conversão de Bases de Dados em Cobol, FoxPro, Dbf, Clipper, dBase, Firebird, Dataflex, Access e outros, em formato de Arquivo TXT ou EXCEL e criamos uma estrutura com esses Dados para serem utilizados facilmente em outras aplicações. Esta é uma boa solução para transferir os dados de software antigos para um novo.
  2. Atualização e Normalização de Endereços e Cep Valida, Higieniza e Atualiza Registros de Cadastros com Dados de Logradouros, Municípios, Estados e Paises, Código Cep, IBGE, DDD. Cria tabelas, e relacionamentos entre essas tabelas de acordo com regras Elimina redundância e dependência inconsistente. Utilizamos Base de Dados de Endereçamentos Postais atualizada com todos os Estados, Cidades, Bairros e Logradouros do Brasil, para executar a Normalização de Endereços, no padrão dos Correios. Gera Relatórios para Verificação e Análise. Converção de Arquivos de Dados Executamos a Conversão de Bases de Dados em Cobol, FoxPro, Dbf, Clipper, dBase, Firebird, Dataflex, Access e outros, em formato de Arquivo TXT ou EXCEL e criamos uma estrutura com esses Dados para serem utilizados facilmente em outras aplicações. Esta é uma boa solução para transferir os dados de software antigos para um novo.
  3. Atualização e Normalização de Endereços e Cep Valida, Higieniza e Atualiza Registros de Cadastros com Dados de Logradouros, Municípios, Estados e Paises, Código Cep, IBGE, DDD. Cria tabelas, e relacionamentos entre essas tabelas de acordo com regras Elimina redundância e dependência inconsistente. Utilizamos Base de Dados de Endereçamentos Postais atualizada com todos os Estados, Cidades, Bairros e Logradouros do Brasil, para executar a Normalização de Endereços, no padrão dos Correios. Gera Relatórios para Verificação e Análise. Converção de Arquivos de Dados Executamos a Conversão de Bases de Dados em Cobol, FoxPro, Dbf, Clipper, dBase, Firebird, Dataflex, Access e outros, em formato de Arquivo TXT ou EXCEL e criamos uma estrutura com esses Dados para serem utilizados facilmente em outras aplicações. Esta é uma boa solução para transferir os dados de software antigos para um novo.
×
×
  • Criar Novo...