Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Robson Carmo

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robson Carmo

Robson Carmo's Achievements

0

Reputação

  1. grato estou dando uma olhada e estou tentando fazer na duvida posto o código...
  2. estou tentando montar uma trigger onde ela troca o status do arquivo quando o delete é chamado, explicação abaixo. Ao executar um delete em um usuário, trocar a flag de 0 para 1 (0 ativo, 1 inativo). Trigger utilizando instead of. se alguém poder me ajuda com algum exemplo de como posso fazer isso.
  3. grato me ajudo a da uma ideia de como podia fazer mas o que resolveu mesmo foi esse código que montem estudando vários tutorias da galera, incluindo o que você me mando brigadão. segue a resposta. $q_mes = "SELECT id_m, mes, status FROM mes WHERE status = '1' AND DATE_ADD(CURDATE(), INTERVAL 2 DAY) <= mes";
  4. Uma outra duvida agora, tenho um campo date, eu quero pega somente as datas que são 2 dias amais da data atual do servidor?
  5. O Brigado...... essa era minha duvida, eu não sabia se o (echo date) pega a hora da maquina de quem esta acessando ou do servidor, me ajudo muito grande abraço
  6. estou fazendo um formulário de agendamento onde ele tem um campo oculto para inserir a data atual e a hora atual inserida, sei fazer capturando a data e hora do pc, mas isso pode me acarretar problemas se o computador do cliente estiver com a data errada alguém sabe como posso pega a data e hora de algum site como por exemplo do site http://www.horariodebrasilia.org/ ou outro site parecido q me de mais precisão?
  7. Obrigado deu p mim ter uma ideia de como vou fazer... :)
  8. estou montando uma agenda em PHP Mysql, estou com problemas em como montar a tabela e cria o filtro através de um select onde a tabela tem q possuir os campos mês, dia e hora sendo que não pode ser agendado nada no mesmo horário... sendo que estou fazendo um carregamentos dos campos através de jquery com java script, estou tentando carrega o campo no campo hora somente a hora q não foi agendada sendo que para isso tenho q compara o mês e o dia do horário, criei os seguintes campos. Tenho as tabela, Formulário Com os campos: id, empresa, funcionário, mês, dia e hora. Mês Campos: id_ m, mês Dia Campos: id_d, id_mes, dia. Hora Campos: id_h, id_dia, hora. Os campos estão sendo relacionados através dos seus id, ate o dia carrego o campo select, só que quando vou filtrar a hora não consigo... eu creio q deve ter como fazer através de um select...where, se puderem me ajuda, se houver outra forma de fazer aceito sugestões... estou usando jquery com javascript para carrega os campos dentro de um <select><option> :wacko:
  9. Tenho as tabela, Formulário Com os campos: id, empresa, funcionário, mês, dia e hora. Mês Campos: id_ m, mês Dia Campos: id_d, id_mes, dia. Hora Campos: id_h, id_dia, hora. Os campos estão sendo relacionados através dos seus id, ate o dia beleza só que quando vou filtrar a hora não consigo... eu creio q deve ter como fazer através de um select...estou usando jquery com javascript para carrega os campos, se houver uma outra forma de fazer aceito opiniões.. Se puderem me ajuda
  10. Estou criando uma agenda, onde o cliente pode esta agendando sua visita... só que estou tendo dificuldade na parte onde tenho q fazer uma comparação com Mês e Dia e hora, estou usando um campo de formulário select onde escolho o mês ele me retorna os dias do mês disponíveis para agendamento e quando escolho o dia ele tem q verifica no banco os horários q estão disponíveis para agendar ou seja ele tem que me retorna apenas os horários que não foram cadastrados. Fazendo uma comparação usando o Mês, Dia e hora se são existentes. Alguém poderia me da uma ajuda como posso consultar o banco(Mysql) e retorna apenas o horário não agendado?
×
×
  • Criar Novo...